Homem mata sogra após briga por bolsa família

Vítima chegou a ser socorrida e levado para o Hospital Otávio de Freitas, mas não resistiu. Após o crime, homem fugiu com o filho

Instituto Médico Legal (IML) chega a local de crimeInstituto Médico Legal (IML) chega a local de crime - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

Um homem matou a sogra com um golpe de faca após uma briga por conta do dinheiro do bolsa família. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (5), no bairro do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo a polícia, Eliseu Juliano Cerqueira, de 41 anos, discutia com a esposa por conta do dinheiro do bolsa família. A sogra, Maria Luiza dos Santos Araújo, de 51 anos, tentou acalmar a situação e acabou sendo esfaqueada pelo genro. Após cometer o crime, o homem fugiu levando o filho de 14 anos. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Otávio de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. Eliseu estava com parentes na casa da sogra para passar o Carnaval. A Polícia Civil informou que está em diligências para encontrar o suspeito.

Leia também:
Pernambuco registrou 5,4 mil homicídios em 2017
Dupla é presa após tentativa de homicídio em Jaboatão

Veja também

Arce assumirá as rédeas de uma Bolívia polarizada e em crise econômica
América Latina

Arce assumirá as rédeas de uma Bolívia polarizada e em crise econômica

Rússia espera registro da Sputnik V no Brasil em dezembro e produção em janeiro
Covid-19

Rússia espera registro da Sputnik V no Brasil em dezembro e produção em janeiro