Agreste

Homem montado a cavalo faz assaltos em Garanhuns

Num cavalo branco, o suspeito aborda mulheres, que tentam fugir da investida, mas acabam sedendo os pertences. 

Nas imagens, o suspeito aparece usando boné e uma camisa de cor preta com capuzNas imagens, o suspeito aparece usando boné e uma camisa de cor preta com capuz - Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem montado a cavalo foi flagrado cometendo assaltos no bairro da Cohab 2, em Garanhuns, no Agreste. Os crimes foram praticados na noite no último domingo (1º) e registrados por diferentes câmeras de monitoramento.

Nas imagens, o suspeito aparece usando boné e uma camisa de cor preta com capuz. Num cavalo branco, ele aborda mulheres, que tentam fugir da investida, mas acabam cedendo os pertences. 

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o caso está sendo investigado para identificar e localizar o suspeito. Duas vítimas já prestaram queixa.

"É fundamental que as vítimas procurem a Delegacia de Polícia de Garanhuns para formalizar a queixa e colaborar com informações que ajudem a materializar o crime e robustecer o inquérito policial", afirmou a PCPE por meio de nota.

A polícia reforça que denúncias também podem ser feitas à ouvidoria da Secretaria de Defesa Social (SDS), com anonimato garantido, pelo telefone 0800.081.5001.

Veja também

Os possíveis candidatos para substituir Boris Johnson
Reino Unido

Os possíveis candidatos para substituir Boris Johnson

Boris Johnson, três anos turbulentos no poder
Reino Unido

Boris Johnson, três anos turbulentos no poder