Violência

Homem morre após ser baleado em assalto em estacionamento do Bradesco no Recife

Agência do Bradesco da Barão de Souza LeãoAgência do Bradesco da Barão de Souza Leão - Foto: Reprodução/Google Street View

A agência bancária do Bradesco na avenida Barão de Souza Leão, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi alvo de uma ação criminosa na tarde desta segunda-feira (2). Um homem, ainda não identificado, foi baleado na cabeça após ser abordado no estacionamento do banco. O crime ocorreu por volta das 13h30. 

Segundo a Polícia Militar, o gerente de um posto de combustível, acompanhado por um militar reformado do Corpo de Bombeiros, estaria indo ao banco depositar uma quantia em dinheiro quando foi assaltado por dois suspeitos em uma motocicleta, que usavam uma mochila de delivery. 

Durante a investida, o bombeiro foi atingido por disparo de arma de fogo, sendo socorrido para a UPA da Imbiribeira, contudo não resistiu, morendo no local.

A quantia em dinheiro e a arma do militar foram levadas.

Foram realizadas buscas aos suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi detido.
 

Confira nota do Sindicato

Confirmamos a ocorrência de uma ação criminosa no estacionamento do Bradesco, da Barão de Souza Leão, em Boa Viagem, nesta segunda-feira (2/7), por volta das 13h30. O caso configurou-se como "entradinha bancária", quando um representante de um cliente chegava ao banco para realizar um depósito, foi abordado e atingido por disparos de arma de fogo na área externa. A agência foi fechada e a polícia está no local. Não há registro de bancários atingidos.

Confira a nota da PM

Na tarde desta segunda-feira (02/08), por volta das 13h40, policiais militares do 19º foram acionados para verificar  um assalto, em frente a uma agência bancária, na Avenida Barão de Souza Leão, em Boa Viagem. O gerente de um posto de combustível, acompanhado por um militar reformado do Corpo de Bombeiros, estaria indo ao banco, depositar uma quantia em dinheiro, quando foi assaltado por dois suspeitos em uma motocicleta, que usavam uma mochila de delivery. Durante a investida, o BM  foi atingido por disparo de arma de fogo, sendo socorrido para UPA da Imbiribeira, contudo o mesmo não resistiu, vindo a óbito no local. Na ocasião, uma quantia em dinheiro e a arma do militar foram subtraídas. Foram realizadas buscas aos suspeitos, mas até o momento, ninguém foi detido.
 

 

Veja também

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia
Diplomacia

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Newsletter