Homem morre durante ação das Forças Armadas no Rio de Janeiro

Homem morreu durante confronto com os militares do Exército, na comunidade do Barão, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, quando tentava fugir para a Praça Seca, no mesmo bairro.

Forças Armadas atuam em comunidades do Rio de Janeiro Forças Armadas atuam em comunidades do Rio de Janeiro  - Foto: Leo Correa/AFP

Uma pessoa morreu durante ação das Forças Armadas no Rio de Janeiro. Segundo informações do Comando Militar do Leste (CML), o homem morreu em confronto com os militares do Exército, na comunidade do Barão, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade, quando tentava fugir para a Praça Seca, no mesmo bairro.

Ainda de acordo com o CML, as forças armadas fazem uma operação conjunta com as polícias Civil e Militar focada principalmente em Costa Barros, na zona norte da cidade. Há, no entanto, contingentes militares em outros pontos da cidade, entre eles a região de Praça Seca, dando apoio a ação principal. Ao todo, cerca de 5.400 militares, além de 180 policiais civis e militares, participam da ação no Rio de Janeiro.

Leia também:
Polícia fará reconstituição da morte de menino de 14 anos em favela do Rio
Três morrem em locais próximos a favelas na zona norte do Rio
Tiroteio deixa um morto em favela na zona sul do Rio


Até as 11h30, seis pessoas haviam sido presas durante a operação. Dez carros roubados foram recuperados. Também foram apreendidos carregadores de fuzil, drogas e uma carga roubada de bebidas importadas.

Veja também

EUA congelam negociações na área ambiental, e Brasil teme retaliação econômica
Mundo

EUA congelam negociações na área ambiental

Nove crianças morrem em acidente no Alabama, EUA
Tempestade

Nove crianças morrem em acidente no Alabama, EUA