Homem morre e três ficam feridos em acidente na Agamenon Magalhães

Segundo a CTTU, o veículo estava em alta velocidade quando o motorista do carro perdeu o controle e bateu em um poste

Acidente na Agamenon MagalhãesAcidente na Agamenon Magalhães - Foto: Ingrid Buarque/Cortesia

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6), na avenida Governador Agamenon Magalhães, próximo ao viaduto da avenida João de Barros, no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. Quatro jovens com idades entre 20 e 25 anos estavam no veículo.

Segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), o veículo estava em alta velocidade quando o motorista do carro perdeu o controle e bateu em um poste. Por pouco, o carro não caiu no canal que corta a vida. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (CB), que levou cerca de duas horas para as pessoas que ficaram presas às ferragens. Foi necessário serrar e retirar o teto do carro para resgatar os ocupantes. 

Diego de Silva Correia não resistiu aos ferimentos e por volta das 4h30. Outros dois que estavam no carro, Ivison e Matheus, de 23 e 22 anos, estão na unidade de trauma do Hospital da Restauração (HR) em estado grave. A quarta vítima, que não teve a identificação divulgada, foi transferida para outra unidade hospitalar. O estado de saúde ainda não foi informado.

Veja também

Governo abre crédito de R$ 2,6 bi para custear UTIs nos estados
Pandemia

Governo abre crédito de R$ 2,6 bi para custear UTIs nos estados

Ex-senador estadunidense pede ações do Brasil em relação ao meio ambiente
Meio ambiente

Ex-senador estadunidense pede ações do Brasil em relação ao meio ambiente