Homem morre em troca de tiros no Poço da Panela

Outro crime também na Zona Norte da Cidade deixou os moradores do bairro da Bomba do Hemetério assustados na tarde desta sexta (18)

Local onde houve homicidio no Poço da Panela. Num campo proximo a rua Marechal BittencourtLocal onde houve homicidio no Poço da Panela. Num campo proximo a rua Marechal Bittencourt - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Uma troca de tiros deixou um homem morto na noite desta sexta-feira (18) na rua Marechal Bittencourt, no Poço da Panela, na Zona Norte do Recife. De acordo com policiais do 11º Batalhão, Diego Trajano da Silva Oliveira, de 28 anos, foi baleado em diversas regiões do corpo e socorrido para o Hospital Agamenon Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O crime, ainda segundo a polícia, teria acontecido por volta das 20h30 em um campo no final da rua, que fica próximo à Igreja do Bairro.

Bomba do Hemetério
Outro crime também na Zona Norte da Cidade deixou os moradores do bairro da Bomba do Hemetério assustados na tarde desta sexta. Segundo a PM, Um homem identificado como Diego dos Santos Costa foi morto a tiros na cabeça em uma escadaria localizada na primeira travessa da eu Áurea. Em contato com o Portal FolhaPE, por volta das 21h30, a PM informou que ninguém tinha sido preso.

Veja também

Soldado dos EUA é preso por querer ajudar Estado Islâmico a atacar americanos
Terrorismo

Soldado dos EUA é preso por querer ajudar Estado Islâmico a atacar americanos

EUA supera as 400.000 mortes pela Covid-19
Pandemia

EUA supera as 400.000 mortes pela Covid-19