Brasil

Homem que dormia às margens de um rio é tido como morto e resgatado por bombeiros na Bahia

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem acordou logo após ser puxado da água por dois profissionais da equipe

Homem que dormia às margens de um rio é confundido com morto na BahiaHomem que dormia às margens de um rio é confundido com morto na Bahia - Foto: X / Reprodução

Um resgate curioso feito pelo Corpo de Bombeiros da Bahia teve um desfecho positivo e até arrancou gargalhadas das pessoas do entorno. O grupo de salvamento recebeu um chamado sobre um homem que estava às margens de um rio da cidade de Itabuna, no sul da Bahia.

A maior suspeita de testemunhas era de que fosse o resgate de uma pessoa morta. Contudo, ao chegar no local, os bombeiros constataram que o homem estava apenas dormindo na parte rasa do rio. 

O fato inusitado aconteceu no sábado (2). Em um vídeo que circula nas redes sociais com o momento do resgate é possível observar que o homem estava sem camisa e apenas deitado na parte rasa do rio com o corpo parcialmente submerso. 

Segundo os bombeiros, o homem acordou logo após ser puxado da água por dois profissionais da corporação. Seu nome não foi revelado, mas a equipe de resgate confirmou que o dorminhoco apresentava sinais de embriaguez

Veja também

Quase 100 caminhões de ajuda humanitária chegaram a Gaza pelo cais americano, diz ONU
GUERRA

Quase 100 caminhões de ajuda humanitária chegaram a Gaza pelo cais americano, diz ONU

Tragédia no RS já soma R$ 1,67 bilhão em indenizações de seguros
Rio Grande do Sul

Tragédia no RS já soma R$ 1,67 bilhão em indenizações de seguros

Newsletter