Homem reage a assalto e é morto em Igarassu

Crime ocorreu na frente da companheira de Augusto Bezerra Silva

Latrocínio foi registrado em vídeo gravado de uma janelaLatrocínio foi registrado em vídeo gravado de uma janela - Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 24 anos, identificado pela Polícia Civil de Pernambuco, como Augusto Bezerra Silva, foi mortos a tiros no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. A vítima ainda teve a motocicleta roubada pelos dois assaltantes. O crime ocorreu na frente da companheira de Augusto, na noite do último sábado (10).

Imagens enviadas ao WhatsApp do Portal FolhaPE e que circularam nas redes sociais no fim de semana mostram parte da ação criminosa. No vídeo, gravado da janela de uma casa em frente a onde ocorreu o crime, é possível ver um dos assaltantes, que está com um capacete. Augusto e a companheira são abordados e o homem, após ser ameaçado pelo bandido, se nega a entregar seus pertences. Ele tenta tomar a arma do assaltante, que atira duas vezes contra Augusto.

Leia também:
PM reage à tentativa de assalto e troca tiros com suspeito em Paulista
Veterinária é assassinada dentro de carro em Igarassu

A vítima foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também na RMR, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos do crime e nenhum deles foi preso. A 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios investigará o caso, tipificado como latrocínio, sob a chefia do delegado Magno Feitosa.

Veja também

Quase 40% das plantas estão ameaçadas de extinção, mostra pesquisa
Meio Ambiente

Quase 40% das plantas estão ameaçadas de extinção, mostra pesquisa

Pernambuco apresenta menor número de endividamento
Economia

Pernambuco apresenta menor número de endividamento