Notícias

Homem tem o pé esmagado após ser atropelado dentro de terminal

O Grande Recife informou que a vítima estava em uma área proibida para usuários e que o motorista da linha envolvida fazia o retorno com o veículo no momento do ocorrido, não viu o homem no local e acabou causando o acidente

Ônibus em Terminal IntegradoÔnibus em Terminal Integrado - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Um homem de 57 anos foi atropelado por um ônibus dentro do Terminal Integrado de Xambá, no bairro de São Benedito, em Olinda, na Região Metropolitana da Capital.

Segundo o Grande Recife Consórcio de Transportes, responsável pelos terminais integrados da região, o acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (20) quando um coletivo da linha 861-TI Xambá/Joana Bezerra passou por cima do pé de Valdir Gomes da Silva, de 57 anos, que sofreu uma fratura exposta após o acidente.

Leia também:
Débora, jovem que sofreu acidente em kart, vai se mudar para São Paulo
Suspeito de provocar acidente de carro que matou ex-esposa se entrega à polícia
Acidente de carro deixa homem ferido na Av. Norte


O Grande Recife informou ainda que a vítima estava em uma área proibida para usuários e que o motorista da linha envolvida fazia o retorno com o veículo no momento do ocorrido, não viu o homem no local e acabou causando o acidente.

Valdir Gomes recebeu os atendimentos iniciais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado logo em seguida ao Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, área central do Recife, onde foi levado para o setor de traumas. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Leia na íntegra a nota divulgada pelo Grande Recife
O Grande Recife informa que, na tarde desta sexta-feira (20), um homem teve o pé atingido por um ônibus dentro do TI Xambá. Dados preliminares dão conta que ele, identificado como Valdir Gomes da Silva, estava numa área proibida para usuários. Por isso, não foi visto pelo motorista do veículo 349, da linha 861 – TI Xambá/Joana Bezerra, quando fazia o retorno com o ônibus no TI. O SAMU foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital da Restauração.

Veja também

Não são "shakes" proteicos: saiba quais são os melhores alimentos para ganhar massa muscular
SAÚDE

Não são "shakes" proteicos: saiba quais são os melhores alimentos para ganhar massa muscular

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia
Diplomacia

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia

Newsletter