Notícias

Homem tenta matar a ex-esposa grávida com facada nas costas

Suspeito já havia golpeado a vítima durante tentativa de assassinato no Natal

Lavoura de agricultura familiarLavoura de agricultura familiar - Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (2), após tentar matar a ex-esposa pela segunda vez em menos de duas semanas. Henrique Mariano, de 37 anos, teria atacado a vítima, que está grávida, com uma facada nas costas e fugido após se assustar com a filha da mulher.

De acordo com o delegado Gilmar Rodrigues, Henrique não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e realizava constantes ameaças à vida dela. No Natal, ele teria golpeado a cabeça dela na tentativa de cumprir a ameaça, e quando a vítima desmaiou, ele fugiu pensando que ela estava morta.

Na noite de segunda-feira, ele foi até a casa da vítima e desferiu um golpe de faca nas costas da mulher. De acordo com o delegado, a facada passou muito perto do coração e a vítima caiu com o golpe. Neste momento, sua filha teria gritado e Henrique fugiu achando que a mulher estava morta.

Ao descobrir que a ex-mulher não tinha morrido, ele prometeu que voltaria na noite desta terça-feira (3) atacá-la novamente. A polícia foi acionada e prendeu Henrique em flagrante na casa dele. Após ser ouvido, ele será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).

Veja também

Bebê de cinco meses é arremessado de carro e morre em acidente na BR-408, em São Lourenço da Mata
Acidente

Bebê de cinco meses é arremessado de carro e morre em acidente na BR-408, em São Lourenço da Mata

Oklahoma aprova lei que proíbe aborto desde a fecundação
Estados Unidos

Oklahoma aprova lei que proíbe aborto desde a fecundação