Homem tenta matar a ex-esposa grávida com facada nas costas
Suspeito já havia golpeado a vítima durante tentativa de assassinato no Natal
Um homem foi preso, nesta segunda-feira (2), após tentar matar a ex-esposa pela segunda vez em menos de duas semanas. Henrique Mariano, de 37 anos, teria atacado a vítima, que está grávida, com uma facada nas costas e fugido após se assustar com a filha da mulher.
De acordo com o delegado Gilmar Rodrigues, Henrique não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e realizava constantes ameaças à vida dela. No Natal, ele teria golpeado a cabeça dela na tentativa de cumprir a ameaça, e quando a vítima desmaiou, ele fugiu pensando que ela estava morta.
Na noite de segunda-feira, ele foi até a casa da vítima e desferiu um golpe de faca nas costas da mulher. De acordo com o delegado, a facada passou muito perto do coração e a vítima caiu com o golpe. Neste momento, sua filha teria gritado e Henrique fugiu achando que a mulher estava morta.
Ao descobrir que a ex-mulher não tinha morrido, ele prometeu que voltaria na noite desta terça-feira (3) atacá-la novamente. A polícia foi acionada e prendeu Henrique em flagrante na casa dele. Após ser ouvido, ele será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).
Veja também

Histórico
Aos 111 anos, pernambucana tira identidade pela primeira vez
