Homem tenta matar a ex-esposa grávida com facada nas costas

Suspeito já havia golpeado a vítima durante tentativa de assassinato no Natal

Lavoura de agricultura familiarLavoura de agricultura familiar - Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (2), após tentar matar a ex-esposa pela segunda vez em menos de duas semanas. Henrique Mariano, de 37 anos, teria atacado a vítima, que está grávida, com uma facada nas costas e fugido após se assustar com a filha da mulher.

De acordo com o delegado Gilmar Rodrigues, Henrique não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e realizava constantes ameaças à vida dela. No Natal, ele teria golpeado a cabeça dela na tentativa de cumprir a ameaça, e quando a vítima desmaiou, ele fugiu pensando que ela estava morta.

Na noite de segunda-feira, ele foi até a casa da vítima e desferiu um golpe de faca nas costas da mulher. De acordo com o delegado, a facada passou muito perto do coração e a vítima caiu com o golpe. Neste momento, sua filha teria gritado e Henrique fugiu achando que a mulher estava morta.

Ao descobrir que a ex-mulher não tinha morrido, ele prometeu que voltaria na noite desta terça-feira (3) atacá-la novamente. A polícia foi acionada e prendeu Henrique em flagrante na casa dele. Após ser ouvido, ele será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).

Veja também

Aos 111 anos, pernambucana tira identidade pela primeira vez
Histórico

Aos 111 anos, pernambucana tira identidade pela primeira vez

Vacinas da Índia devem chegar ao Rio de Janeiro no fim da tarde desta sexta-feira (22)
Coronavírus

Vacinas da Índia devem chegar ao Rio de Janeiro no fim da tarde desta sexta-feira (22)