Notícias

Homens são detidos com carro clonado e documento falso na BR-424

Ocorrência foi registrada pela PRF na cidade de Garanhuns; motorista estava sob efeito de álcool

Homens foram encaminhados à delegacia após o flagranteHomens foram encaminhados à delegacia após o flagrante - Foto: Divulgação/PRF-PE

Dois homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um carro clonado, na BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Além da irregularidade no veículo, eles apresentaram documentos falsos aos policiais. Sob efeito de álcool, o motorista fez o teste do bafômetro, que apontou índice de 0,43 mg/L, o que configura crime de trânsito. A ocorrência foi registrada pela PRF nessa terça-feira (16).

Segundo a polícia, o veículo havia sido roubado em 2018 na cidade de Maribondo, em Alagoas, e apresentava diversas adulterações em seus elementos identificadores. Uma verificação minuciosa no carro constatou que o mesmo se tratava de um clone, pois usava placas e documentos de um veículo legalmente documentado e de características semelhantes.

Leia também:
Pernambuco lidera mortes por álcool no Nordeste
Colisão entre duas motos deixa motociclistas mortos


Questionado sobre a propriedade do carro, o passageiro afirmou que era seu. Ambos foram posteriormente encaminhados junto com o carro clonado e o documento falso para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso.

Veja também

Derramamento de óleo no Peru: pássaros mortos e pescadores sem trabalhoDesastre Ambiental

Derramamento de óleo no Peru: pássaros mortos e pescadores sem trabalho

Desinformação sobre vacinação afeta crianças em meio à variante ômicronSaúde

Desinformação sobre vacinação afeta crianças em meio à variante ômicron