Homens são detidos com carro clonado e documento falso na BR-424

Ocorrência foi registrada pela PRF na cidade de Garanhuns; motorista estava sob efeito de álcool

Homens foram encaminhados à delegacia após o flagranteHomens foram encaminhados à delegacia após o flagrante - Foto: Divulgação/PRF-PE

Dois homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um carro clonado, na BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Além da irregularidade no veículo, eles apresentaram documentos falsos aos policiais. Sob efeito de álcool, o motorista fez o teste do bafômetro, que apontou índice de 0,43 mg/L, o que configura crime de trânsito. A ocorrência foi registrada pela PRF nessa terça-feira (16).

Segundo a polícia, o veículo havia sido roubado em 2018 na cidade de Maribondo, em Alagoas, e apresentava diversas adulterações em seus elementos identificadores. Uma verificação minuciosa no carro constatou que o mesmo se tratava de um clone, pois usava placas e documentos de um veículo legalmente documentado e de características semelhantes.

Leia também:
Pernambuco lidera mortes por álcool no Nordeste
Colisão entre duas motos deixa motociclistas mortos


Questionado sobre a propriedade do carro, o passageiro afirmou que era seu. Ambos foram posteriormente encaminhados junto com o carro clonado e o documento falso para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso.

Veja também

Guatemala usa gás para dispersar imigrantes hondurenhos em direção aos EUA
Imigração

Guatemala usa gás para dispersar imigrantes hondurenhos em direção aos EUA

Em dois dias, mais de mil pessoas são vacinadas em São Paulo
Coronavac

Em dois dias, mais de mil pessoas são vacinadas em São Paulo