Notícias

Homens são presos após assaltar escrivã da Polícia Civil na Zona Norte do Recife

Policial de 42 anos teve a pistola roubada, além de outros objetos pessoais. Suspeitos foram localizados por meio do rastreio do celular da vítima

Pistola da policial foi localizadaPistola da policial foi localizada - Foto: Divulgação

Um homem foi preso e um adolescente apreendido após assaltar uma escrivã da Polícia Civil de Pernambuco. O crime aconteceu, na noite da última segunda-feira (28), quando a vítima, uma mulher de 42 anos, saía de um pet shop no bairro do Rosarinho, na Zona Norte do Recife. A policial foi abordada por dois rapazes e, entre os objetos, teve a arma - uma pistola .40 - roubada. 

Policiais militares do 11º Batalhão foram acionados pela civil e conseguiram localizar os criminosos por meio do rastreio do aparelho celular da vítima. Os suspeitos foram detidos na rua Castor, na Bomba do Hemetério, também na Zona Norte. O adolescente de 16 anos estava com o relógio da vítima no braço. Ele foi apreendido pelo ato infracional análogo a roubo qualificado.

No entanto, segundo os militares, o adolescente apontou um terceiro envolvido no crime. Adriano Santana de Farias, de 33 anos estava com a arma da policial escondida embaixo do colchão da casa dele. Ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo. Também na casa de Adriano a polícia encontrou as munições da pistola, além de quatro celulares, bolsa e cartões e documentos da vítima.

O outro homem que participou do assalto ainda não foi localizado pela polícia. O homem e o adolescente foram levados para a Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Veja também

Exército israelense mata dois integrantes do Hezbollah no Líbano
GUERRA

Exército israelense mata dois integrantes do Hezbollah no Líbano

China emite alerta máximo para chuvas após grandes inundações no sul
CHUVA

China emite alerta máximo para chuvas após grandes inundações no sul

Newsletter