Horóscopo do fim de semana

Como os astros vão se comportar nos próximos dias?

Horóscopo semanal Horóscopo semanal  - Foto: Arte Folha PE

Os ótimos aspectos que o Sol forma com Netuno, Plutão e Júpiter prometem uma semana propícia. Esses astros nos ajudam a superar mais facilmente as tensões que marcam esta fase. Nossa estrela faz com que o momento seja ideal para darmos vazão a nosso lado mais otimista e inspirado. Para que tudo vá bem é conveniente que a gente evite os excessos e atue com a máxima objetividade. Netuno faz com que nossa necessidade de elevação e transcendência esteja em alta. 

Assim, as horas de solidão e reflexão, que são tão favoráveis a nosso crescimento interior, tendem a ser particularmente enriquecedoras. Nossa fé anda mais viva e potente, por isso nossas imagens mentais podem se concretizar mais facilmente. Os bons contatos existentes trazem à tona nosso lado compreensivo e fazem com que a gente aceite as pessoas sem tantas críticas e exigências. Plutão acentua a capacidade regenerativa de nosso organismo e psiquismo.


 ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
Estes dias prometem ser produtivos para você, pois o Sol, Plutão e Júpiter lhe ajudam a agir com eficiência e objetividade. Você pode incrementar seus ganhos e conquistar uma situação financeira mais confortável. DICA: confie em si e pense positivo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Os ótimos aspectos que unem o Sol, Plutão e Netuno fazem com que esta fase seja de intensa magnetização, que pode revelar suas potencialidades. DICA: se o seu coração está vago é bem provável que não permaneça assim por muito tempo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os assuntos práticos e relativos à carreira estão beneficiados pelos astros, que lhe ajudam a concretizar antigos projetos e realizar-se em suas atividades. DICA: sua capacidade de concentração está em alta e você pode criar estruturas mais sólidas para projetos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Agora o Sol e Netuno abrem seus caminhos e dão a maior força a todas as suas iniciativas no sentido de ampliar seu campo de ação. Além disso, fazem com que o fator sorte atue a seu favor. DICA: de olho nas boas oportunidades, especialmente no terreno amoroso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O fato de o Sol estar em harmonia com Júpiter, Plutão e Netuno e atingir seu setor do inconsciente lhe ajuda a entender o que se passa em seu íntimo. Você pode agir de modo mais coerente com suas motivações. DICA: Netuno lhe dá condições de analisar-se mais profundamente.
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sua necessidade de contato está enfatizada pelo Sol e Netuno, que lhe tornam uma pessoa mais aberta e comunicativa. Aproveite estes dias para dar telefonemas e cuidar de tudo o que exige capacidade de verbalização. DICA: tudo tende a fluir bem no amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Netuno torna este período excelente para você se concentrar nas atividades de trabalho e atuar no sentido de progredir naquilo que faz. Suas iniciativas práticas tendem ao êxito, portanto vá em frente com toda garra! DICA: não se descuide de suas necessidades.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sua generosidade e seu espírito de fraternidade estão reforçados pelo Sol e Netuno, que criam um clima de entendimento e harmonia com as pessoas a sua volta. Eles favorecem as amizades e assuntos sentimentais. DICA: não se disperse em empreendimentos utópicos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Graças ao Sol, Plutão e a seu planeta Júpiter sua capacidade de realização anda marcante e a fase promete ser fecunda. Esses astros estimulam seu espírito prático e fazem com que seja fácil executar planos. DICA: Vênus acentua seu romantismo e promete momentos a dois.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nossa estrela, o Sol, agora forma um ótimo aspecto com Plutão e Júpiter, que estão em seu signo. Ele favorece os assuntos pessoais e dá a maior força a suas iniciativas. Cuidar do visual e se embelezar são ótimas pedidas. DICA: as conversas prometem ser divertidas e estimulantes.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os planetas Plutão e Júpiter estão em harmonia com o Sol, por isso aumentam seu poder psíquico e lhe aconselham a pensar positivo. Você está em uma fase para se isolar com quem mais gosta, trocar confidências e abrir o coração. DICA: associações e parcerias estão beneficiadas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aproveite a fase para cuidar de tudo o que exija tato, cortesia e comunicação. Isso porque o Sol, Netuno e Júpiter fazem com que sua capacidade de aceitar os outros esteja em alta. Você pode entender melhor os sentimentos alheios. DICA: os amores estão em alta.

Veja também

Miss Roraima Teen morre aos 21 anos em cirurgia de emergência
Fatalidade

Miss Roraima Teen morre aos 21 anos em cirurgia de emergência

Brasil confirma 559.607 mortes por Covid-19
Boletim nacional

Brasil confirma 559.607 mortes por Covid-19