Idosa atropelada por trem permanece internada no HR

Segundo a assessoria da unidade de saúde, o quadro é estável e ela aguarda avaliação neurológica

Codeputadas Juntas (PSOL)Codeputadas Juntas (PSOL) - Foto: Kátia Cunha

A idosa que teve um braço amputado após ter sido atropelada por um trem, na manhã da última segunda-feira (2), por volta das 9h, permanece internada, no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife. Segundo a assessoria da unidade de saúde, o quadro é estável e ela aguarda avaliação neurológica. Na última segunda, a idosa passou por uma cirurgia vascular.

Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a mulher tentava atravessar a via entre as estações Prazeres e Guararapes, localizadas em Jaboatão dos Guararapes, quando foi atingida por uma composição. De acordo com informações do policial ferroviário federal Aminadabi Pereira, a vítima, que ainda não foi identificada, aparentava ter algum problema, pois não escutou o barulho da composição chegando.

A idosa estava com uma carteira de identidade roubada no momento do acidente. Até o momento, ela se identificou como Maria José. A investigação do caso está sob o comando do delegado Marcelo Guerra, da Delegacia de Prazeres.

Veja também

Procissão real e momento de silêncio marcam funeral de príncipe Philip
príncipe Philip

Procissão real e silêncio marcam funeral de príncipe Philip

Pernambuco registra 1.966 casos da Covid-19 e mais 77 mortes em 24 horas
Boletim Pandemia

Pernambuco registra 1.966 casos da Covid-19 e mais 77 mortes em 24 horas