A-A+

Pernambuco

Idoso do Paraná é resgatado em situação de risco na BR 101, em Jaboatão

O homem havia perdido contato com a família e estava passando fome quando foi encontrado

Idoso do Paraná foi resgatado em Jaboatão dos GuararapesIdoso do Paraná foi resgatado em Jaboatão dos Guararapes - Foto: Divulgação / PRF

Um idoso oriundo do Paraná, no Sul do Brasil, foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em situação de risco às margens da BR 101, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

No momento do resgate, na tarde desta segunda-feira (13), o homem estava passando mal, com fome e havia perdido contato com a família.

Ele havia chegado em Pernambuco para vender picolés na praia e, com o passar do tempo, perdeu seus documentos e o contato com familiares do Paraná.



O idoso foi encontrado em um momento de socorro, próximo ao local onde policiais realizavam uma ronda para prevenir acidentes, no km 78 da rodovia. Populares acionaram os agentes da PRF para socorrer o homem, que estava passando mal. 

A equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que levou uma ambulância ao local e encaminhou o idoso para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, na Zona Oeste do Recife. 

Veja também

Com drones e caças, China exibe sua força militar
China

Com drones e caças, China exibe sua força militar

Jovem é internado em clínica psiquiátrica após jogar ovo em Macron
França

Jovem é internado em clínica psiquiátrica após jogar ovo em Macron