A-A+

Idoso e mulher morrem em colisão entre carros em Surubim; 4 ficam feridos

As duas vítimas fatais morreram no local

Uma das vítimas foi socorrida por um helicóptero da PRF-PEUma das vítimas foi socorrida por um helicóptero da PRF-PE - Foto: Divulgação/PRF-PE

Uma grave colisão frontal entre dois carros - um Fox e um Voyage - na PE-106, em Surubim, no Agreste de Pernambuco, matou um idoso de 79 anos e uma mulher de 48 anos na manhã desta segunda-feira (30).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 8h nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Vertente do Lério. As duas vítimas fatais morreram no local.

Leia também:
Veja quais lombadas eletrônicas estarão desligadas em Pernambuco durante o feriadão
Três homens são mortos a tiros em festa em Surubim

Segundo os bombeiros, que atuaram na retirada de vítimas presas às ferragens, o idoso dirigia o Fox e a mulher era passageira do Voyage. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas. Uma delas, uma mulher de 50 anos, foi levada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Surubim até o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, por um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a polícia, ela apresentava suspeita de fratura na tíbia e na bacia.

As outras vítimas que ficaram feridas são um homem de 23 anos e uma mulher de 53 encaminhados ao Hospital Municipal de Surubim e um homem de 37 anos levado ao Hospital Regional de Caruaru.

Veja também

Alphabet (Google) supera previsões com lucro de US$ 18,9 bi no 3T
Google

Alphabet (Google) supera previsões com lucro de US$ 18,9 bi no 3T

Adolescente que teve braço amputado após acidente em ônibus recebe alta do HR
Recife

Adolescente que teve braço amputado após acidente em ônibus recebe alta