Notícias

Idoso é preso por estuprar as netas de 7 e 15 anos

O homem foi autuado por estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de prisão por vítima

Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante, nesta segunda (13), suspeito pelo estupro das duas netas, de 7 e 15 anos, no bairro do Planalto, em Abreu e Lima, no Grande Recife. Segundo informações da conselheira Tutelar do município, Ednalva Silvestre, o estuprador, cujo primeiro nome é Severino, vinha abusando das crianças havia pelo menos nove anos. Ele está preso no Cotel.

"A denúncia chegou ao Conselho através do pai das crianças, filho do estuprador", conta a conselheira. A família desconfiou dos atos do idoso e gravou uma conversa em que ele confessa com detalhes a um irmão que abusava das netas e ainda de uma outra criança da vizinhança, de 6 anos.

A denúncia foi encaminhada à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). "Acompanhamos as crianças ao IML (Instituto Médico Legal) para o exame de corpo de delito, comprovando os abusos".

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Paulista (Abreu e Lima está sem delegado). Severino foi autuado por estupro de vulnerável, cuja pena varia entre 8 e 15 anos de prisão por vítima.

Veja também

Reino Unido confirma transmissão local da varíola dos macacos
Doença

Reino Unido confirma transmissão local da varíola dos macacos

Inundações deixam cerca de 60 mortos em Bangladesh e na Índia
enchentes

Inundações deixam cerca de 60 mortos em Bangladesh e na Índia