PERNAMBUCO

Idoso morre atropelado na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife

De acordo com informações que a Polícia Militar recebeu de populares, o idoso foi atingido por um caminhão de transporte de água

Idoso morre atropelado na Av. Caxangá, na Zona Oeste do Recife Idoso morre atropelado na Av. Caxangá, na Zona Oeste do Recife  - Foto: Maria Priscila/Folha de Pernambuco

Um idoso foi atropelado, na manhã desta terça-feira (5), enquanto atravessava na faixa de pedestres em frente ao Terminal Integrado CDU, na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife. A vítima morreu no local.

Robson Amorim, vendedor ambulante que trabalha na parada BRT em frente ao TI CDU, estava no local e viu o acidente.

"O senhor não observou que o sinal estava aberto para os carros e fechado para ele. Quando ele chegou na metade do caminho da faixa, um caminhão veio, bateu nele, ele caiu e o caminhão passou por cima da cabeça dele", relatou Robson.

De acordo com informações que a Polícia Militar recebeu de populares, o idoso foi atingido por um caminhão de transporte de água. O motorista fugiu do local.

Sueli Angelita da Silva, que trabalha na parada BRT em frente a integração, informou que o senhor conversou com ela pouco antes do acidente. "Ele me pareceu um pouco desnorteado, me falou que não costumava descer aqui na parada desse terminal, que geralmente descia no TI Caxangá. Logo depois foi embora e ao atravessar, pouco tempo depois, foi atropelado", informou.

Em nota, a CTTU ressaltou que o acidente teve uma vítima fatal, por atropelamento por caminhão. "As circunstâncias dependem da perícia do Instituto de Criminalística (IC)", diz a nota. 

Veja também

Cuba segue combatendo um gigantesco incêndio
Cuba

Cuba segue combatendo um gigantesco incêndio

Mulher é assassinada dentro de apartamento em Campo Grande
Feminicídio

Mulher é assassinada dentro de apartamento em Campo Grande