IFPE divulga Lista de Espera do SiSU 2018

Candidatos devem manifestar interesse pelas vagas no próprio campus onde o curso é oferecido, entre 28 de fevereiro e 02 de março

Instituto Federal de Pernambuco (IFPE)Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta sexta-feira (23), a lista de espera e o quadro de vagas remanescentes da Chamada Regular do SiSU 2018. Nos documentos, podem ser conferidas as relações dos candidatos que disputam as vagas pelo sistema de cotas e dos que optaram pela modalidade de ampla concorrência.

A próxima etapa prevista no edital é a confirmação presencial de interesse na matrícula. Para isso, os candidatos devem comparecer ao campus onde o curso é oferecido, no período de 28 de fevereiro a 02 de março, para a assinatura do Termo de Confirmação Presencial de Interesse pela Ocupação de Vaga. É preciso apresentar a cédula de identidade e o CPF. Quem não comparecer dentro do cronograma estabelecido, perderá o direito de concorrer à vaga.

Leia também:
IFPE abre seleção para cursos no campus Barreiros
Sisu tem mais de 2 milhões de inscritos para vagas em universidades públicas
MEC divulga lista de aprovados do Sisu 2018


Após a consolidação desta etapa, haverá a publicação de uma nova lista apenas com os candidatos que realizaram a confirmação presencial de interesse, seguindo a ordem das notas obtidas no ENEM. A partir daí, será feita convocação para a matrícula, de acordo com o quantitativo exato de vagas disponíveis para cada curso.

A primeira convocatória está prevista para o dia 14 de março e a matrícula, para os dias 19 a 21 de março. Caso ainda haja vagas não preenchidas, serão realizadas novas convocatórias dentro do cronograma definidos no edital, que pode ser consultado no site do IFPE. Em caso de dúvida, deve-se entrar em contato pelo e-mail [email protected] br ou pelo telefone 2125.1732.

Veja também

Jornalista mexicano é assassinado na fronteira com os EUA, o sexto em 2020
Mundo

Jornalista mexicano é assassinado na fronteira com os EUA, o sexto em 2020

Astrônomos detectam planeta errante do porte da Terra vagando pela Via Láctea
Universo

Astrônomos detectam planeta errante do porte da Terra vagando pela Via Láctea