Notícias

IFPE divulga Lista de Espera do SiSU 2018

Candidatos devem manifestar interesse pelas vagas no próprio campus onde o curso é oferecido, entre 28 de fevereiro e 02 de março

Instituto Federal de Pernambuco (IFPE)Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta sexta-feira (23), a lista de espera e o quadro de vagas remanescentes da Chamada Regular do SiSU 2018. Nos documentos, podem ser conferidas as relações dos candidatos que disputam as vagas pelo sistema de cotas e dos que optaram pela modalidade de ampla concorrência.

A próxima etapa prevista no edital é a confirmação presencial de interesse na matrícula. Para isso, os candidatos devem comparecer ao campus onde o curso é oferecido, no período de 28 de fevereiro a 02 de março, para a assinatura do Termo de Confirmação Presencial de Interesse pela Ocupação de Vaga. É preciso apresentar a cédula de identidade e o CPF. Quem não comparecer dentro do cronograma estabelecido, perderá o direito de concorrer à vaga.

Leia também:
IFPE abre seleção para cursos no campus Barreiros
Sisu tem mais de 2 milhões de inscritos para vagas em universidades públicas
MEC divulga lista de aprovados do Sisu 2018


Após a consolidação desta etapa, haverá a publicação de uma nova lista apenas com os candidatos que realizaram a confirmação presencial de interesse, seguindo a ordem das notas obtidas no ENEM. A partir daí, será feita convocação para a matrícula, de acordo com o quantitativo exato de vagas disponíveis para cada curso.

A primeira convocatória está prevista para o dia 14 de março e a matrícula, para os dias 19 a 21 de março. Caso ainda haja vagas não preenchidas, serão realizadas novas convocatórias dentro do cronograma definidos no edital, que pode ser consultado no site do IFPE. Em caso de dúvida, deve-se entrar em contato pelo e-mail [email protected]. br ou pelo telefone 2125.1732.

Veja também

Médicos de Gaza salvam bebê por meio de cesárea
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Médicos de Gaza salvam bebê por meio de cesárea

Nome começa com letras depois do P? Essa pode ser a explicação para notas mais baixas; entenda
estudo

Nome começa com letras depois do P? Essa pode ser a explicação para notas mais baixas; entenda

Newsletter