IFPE Palmares lança seleção para 51 vagas em cursos técnicos

As inscrições terão inicio nesta sexta-feira (2) e seguem até a próxima terça-feira (6)

IFPE Campus PalmaresIFPE Campus Palmares - Foto: Divulgação

Foi lançado pela direção-geral do campus Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, edital para preenchimento de 51 vagas remanescentes nos cursos subsequentes de Técnico em Redes de Computadores e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

As inscrições serão presenciais e poderão ser realizadas desta sexta-feira (2) até a próxima terça-feira (6), através do preenchimento e assinatura de formulário impresso disponível na secretaria do Campus Palmares, localizada na AEMASUL/FAMASUL, BR-101, km 186 S/N, Engenho São Manoel, em Palmares.

Para se inscrever, os candidatos precisam estar munidos de cópias e originais do certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar; documento de identificação com foto e CPF. A lista dos candidatos aprovados será divulgada no portal da Instituição e nas dependências do campus, a partir do dia 7 de agosto.

Leia também:
IFPE divulga regulamento das Olimpíadas Científicas 2019
IFPE divulga resultado do Vestibular 2019.2

Os inscritos serão classificados em ordem decrescente de acordo com o coeficiente de rendimento nos componentes curriculares: Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História, constantes na Ficha Modelo 19 (histórico escolar de conclusão do ensino médio), obtida em estabelecimento de ensino reconhecido por Secretaria de Educação Estadual ou pelo MEC.

O resultado final da seleção será publicado no próximo dia 9. A matrícula para os aprovados deverá ser efetuada entre 12 e 13 de agosto. O início das aulas está previsto para o dia 19 deste mês.

Veja também

Médico pioneiro no tratamento da Aids no Brasil morre no Rio
Saúde

Médico pioneiro no tratamento da Aids no Brasil morre no Rio

Desequilíbrio nas taxas de colesterol pode desencadear doenças cardiovasculares
Vida Plena

Desequilíbrio nas taxas de colesterol pode desencadear doenças cardiovasculares