Imagens flagram assaltos a motoristas no Poço da Panela, no Recife; veja vídeo

É possível ver três homens abordando motoristas, por volta das 20h, na rua Guilherme Salazar, em frente ao edifício Sítio Donino

Três homens armados abordaram motoristas no Poço da PanelaTrês homens armados abordaram motoristas no Poço da Panela - Foto: Divulgação

Imagens de câmeras de segurança flagraram assaltos a motoristas que trafegavam na noite da última quinta-feira (2), no Poço da Panela, bairro nobre da Zona Norte do Recife. É possível ver três homens abordando motoristas, por volta das 20h, na rua Guilherme Salazar, em frente ao edifício Sítio Donino.

Armados, eles abordaram, primeiro, a motorista de um Honda Civic. Quando os homens se descuidaram, a idosa de 72 anos conseguiu "arrancar" com o carro e fugir. Outro veículo, que vinha atrás, um Fiat Punto de placas OYM-8448, também não foi poupado. O motorista, que estava com a esposa, a filha - um bebê de um ano -, e uma idosa teve o veículo roubado pelos três homens. 

A idosa passou mal e foi amparada pelo porteiro do edifício. Policiais da Patrulha do Bairro do 11º Batalhão chegaram ao local pouco tempo depois do crime. No entanto, os homens não foram localizados, assim como o veículo. O tenente-coronel Hercílio Mamede, comandante do 11º BPM, informou que a equipe realizou rondas, mas não conseguiu encontrar os criminosos. O comandante garantiu que o policiamento no local vai ser reforçado, com a intensificação de rondas ostensivas.



Veja também

Pandemia reduziu migração mundial em 30%, aponta ONU
Mundo

Pandemia reduziu migração mundial em 30%, aponta ONU

Familiares buscam cilindros de oxigênio salvar pacientes em Manaus
Pandemia

Familiares buscam cilindros de oxigênio salvar pacientes em Manaus