Imprensa que Vai faz sua 13ª prévia

O patrocínio é da Itaipava, além de Hapvida, Usina Utinga Leão, Usina Cucaú, Excelsior Seguros, Rota do Mar, Shell Select e Camboa Cerâmica.

Banda Cheiro de Amor faz a folia do bloco da FolhaBanda Cheiro de Amor faz a folia do bloco da Folha - Foto: Divulgação

 

O Bloco Imprensa que Vai, a agremiação carnavalesca da Folha de Pernambuco, realiza nesta quinta-feira (23) sua 13ª prévia, no estacionamento do Porto Novo Recife, no sopé da ponte 12 de Setembro (a antiga ponte Giratória). A programação, que tem início à 17h30, conta este ano com as bandas Cheiro de Amor, Patusco e Expresso Folia, mais Orquestra Frevo e Folia e DJ. O patrocínio é da Itaipava, além de Hapvida, Usina Utinga Leão, Usina Cucaú, Excelsior Seguros, Rota do Mar, Shell Select e Camboa Cerâmica.
Nos últimos 12 anos já se tornou tradição. Funcionários, colaboradores, parceiros e convidados do Grupo EQM, do qual faz parte a Folha, reúnem-se em um momento de pura descontração no Bairro do Recife para prestigiar uma das maiores festas populares do planeta. Desde as pequenas concentrações e os desfiles pelas ruas no entorno da sede da empresa, a partir de 2005, muita coisa mudou. Ano após ano, o bloco passou a contar com uma adesão cada vez maior de foliões, a agremiação foi crescendo e pedindo naturalmente uma infraestrutura ainda maior.
Em 2016, tendo em vista a grande movimentação nas vias locais nesta época do ano, o Imprensa que Vai precisou de um espaço maior e se mudou para o Catamarã, no bairro de São José. Aproximadamente 2,5 mil pessoas participaram da festa, o que gerou uma expectativa ainda maior para 2017. “A procura e o sucesso foram muito grandes”, lembra a diretora Administrativa da Folha, Mariana Costa.

A previsão é de que o evento conte com um público de 3,5 mil pessoas. No comando da festa, o presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, mantém a tradição e recebe lideranças políticas, nomes da sociedade e colaboradores que tradicionalmente prestigiam a prévia.

 

Veja também

Pernambuco aumenta sequenciamento genético para monitorar variantes do coronavírus em circulação
Coronavírus

Pernambuco aumenta sequenciamento genético para monitorar variantes do vírus

Polícia cumpre mandado de prisão contra ex-vereador do Rio Cristiano Girão
BRASIL

Polícia cumpre mandado de prisão contra ex-vereador do Rio Cristiano Girão