Incêndio atinge área do Conservatório Adventista de Música no Recife

Edifício fica na rua Gervásio Pires e o fogo já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Causas ainda não foram esclarecidas

Incêndio no MusicarIncêndio no Musicar - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

Um incêndio de pequenas proporções atingiu o prédio do Conservatório Adventista de Música, localizado na rua Gervásio Pires, bairro da Boa Vista, Centro do Recife. O fogo começou no início da noite desta quarta (29) e já foi controlado. Ninguém ficou ferido.

O incêndio ocorreu em um dormitório localizado nos fundos do prédio, onde reside uma funcionária da escola, a mãe e a filha dela. Apenas a idosa, de cerca de 60 anos, e a criança estavam no local no momento do incidente e foram retiradas por uma janela, com ajuda de populares.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o chamado ocorreu às 18h, e o fogo atingiu móveis e eletrodomésticos. Ainda não se sabe o que causou o incêndio, mas os bombeiros disseram que existe a especulação de que tenha partido do curto-circuito em eletrodomésticos.

A escola. que pertence à Igreja Adventista, não foi atingida e as aulas, que atendem a cerca de 40 alunos, serão mantidas normalmente. O local ficará interditado até que seja feita uma vistoria e a família ficará hospedada na casa de parentes até a liberação.

Veja também

Janet Yellen é confirmada como primeira secretária do Tesouro americano
EUA

Janet Yellen é confirmada como primeira secretária do Tesouro americano

Biden prevê atrasos nas negociações de ajuda financeira para a pandemia
EUA

Biden prevê atrasos nas negociações de ajuda financeira para a pandemia