Notícias

Incêndio atinge casa durante a madrugada em Olinda

O incidente aconteceu no ateliê do proprietário da casa e resultou na perda de todo o material que estava no local

Incêndio atinge casa em Rio doce, Olinda Incêndio atinge casa em Rio doce, Olinda  - Foto: Divulgação

Um incêndio de médias proporções atingiu uma casa durante a madrugada deste sábado (1°), no bairro de Rio Doce, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. No momento do incidente estavam na casa o proprietário, a esposa e duas filhas do casal. Apenas o proprietário sofreu ferimentos leves na tentativa de controlar o fogo.

De acordo com o dono da casa, Carlos Antônio, de 64 anos, em entrevista à Radio Folha 96,7 FM, um curto-circuito pode ter causado o incêndio. “Acredito que tenha sido um curto-circuito. A casa é velha, tem uma fiação antiga. Já fiz reclamações com a imobiliária mas até o momento nada foi resolvido”, contou.

Além de técnico de meteorologia, Carlos também é artesão, e lamentou a perda dos materiais de trabalho, e artigos que estavam prontos para serem vendidos no Carnaval. “Perdi muita coisa. Impressoras profissionais, máquinas de costura e matérias-primas. Agora é me empenhar e recuperar o que foi perdido”.

Leia também:
Incêndio atinge anexo de escola estadual em Paudalho
Presos são transferidos após incêndio em presídio no Rio de Janeiro


Segundo o Corpo de Bombeiros, uma viatura foi enviada ao local ainda pela madrugada, e controlou o incêndio, mas as chamas retornaram, e houve a necessidade de enviar uma nova equipe no inicio da manhã. Em nota, a corporação informou que a esposa de Carlos, uma mulher de 43 anos, precisou ser levada a um hospital no Recife por causa do nervosismo provocado pela situação.

Veja também

Exército israelense mata dois integrantes do Hezbollah no Líbano
GUERRA

Exército israelense mata dois integrantes do Hezbollah no Líbano

China emite alerta máximo para chuvas após grandes inundações no sul
CHUVA

China emite alerta máximo para chuvas após grandes inundações no sul

Newsletter