incêndio

Incêndio atinge transportadora em Goiana

Corpo de Bombeiros foi acionado durante a madrugada para conter as chamas

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalhando no incêndio em GoianaEquipes do Corpo de Bombeiros trabalhando no incêndio em Goiana - Foto: Cortesia/Whatsapp

Mais de 80 veículos foram atingidos por um incêndio na madruga deste sábado (17), no município de Goiana, Região Metropolitana do Recife, próximo à entrada de Pontas de Pedra. O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado por volta das 3h45 e precisou de três viaturas para combater as chamas. O incêndio aconteceu no pátio de veículos da empresa SADA Transportes e não houve vítima. 

No total, foram atingidos, nessa ocorrência, 8 conjuntos (cavalos-mecânicos mais semirreboques), carregados com 74 automóveis preparados para transporte, de acordo com a SADA Transportes. O Corpo de Bombeiros também informou que o fogo atingiu ainda um depósito de ônibus da empresa que contava com 26 ônibus no momento do incêndio. 

O trabalho do Corpo de Bombeiros foi finalizado às 5h40 e não foi registrado nenhuma vítima ou óbito no local. A corporação também informou que não há relato de que houvesse vítima anterior à chegada das equipes.

Por meio de nota, o Grupo SADA informou que iniciou um plano de ação orientando as operações de forma a assegurar que os serviços logísticos sejam prestados com a mesma eficiência e qualidade. Ainda de acordo com a nota, o grupo reiterou seu compromisso com a segurança de todos os colaboradores e motoristas parceiros. "Ressaltamos nossos esforços para a imediata regularização das operações". 

 

Veja também

Jornalista mexicano é assassinado na fronteira com os EUA, o sexto em 2020
Mundo

Jornalista mexicano é assassinado na fronteira com os EUA, o sexto em 2020

Astrônomos detectam planeta errante do porte da Terra vagando pela Via Láctea
Universo

Astrônomos detectam planeta errante do porte da Terra vagando pela Via Láctea