RMR

Incêndio no Mercado de Camaragibe pode ter afetado 170 lojas; prefeitura aguarda laudo técnico

Através das redes sociais, a prefeita Nadegi Queiroz garantiu a reforma do espaço

Mercado Público de CamaragibeMercado Público de Camaragibe - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A prefeitura de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, aguarda resultado de laudo técnico sobre o incêndio que atingiu o Mercado Público do município, na madrugada desta quarta-feira (25). A última informação, ainda não oficial, é que pelo menos 170 lojas foram atingidas pelo fogo. Não houve vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros.

A corporação foi acionada por volta das 2h10 desta quarta-feira (25). Foram enviadas cinco viaturas ao local, sendo quatro de combate a incêndio e uma de comando operacional. A ocorrência foi concluída por volta das 8h30. Toda a área atingida acabou interditada e a prefeitura enviou a Defesa Civil para verificar as causas do incidente e os prejuízos à estrutura do Mercado.

Através das redes sociais, a prefeita Nadegi Queiroz, que visitou o local, garantiu a reforma do espaço. “Vamos prestar todo auxílio necessário a esses camaragibenses e a todos os outros que precisarem neste período de chuva. Antes mesmo da tragédia, já estava prevista uma reforma e requalificação de todo mercado. Agora, ela é mais do que urgente. E vamos fazê-la!.”

Veja também

Bebê de 1 ano e 8 meses foge de casa na madrugada e é encontrado na rua com cachorro caramelo
Belém

Bebê de 1 ano e 8 meses foge de casa na madrugada e é encontrado na rua com cachorro caramelo

Pobreza atinge 41,7% da população na Argentina
ARGENTINA

Pobreza atinge 41,7% da população na Argentina

Newsletter