Notícias

Inscrições para o vestibular 2018.2 do IFPE terminam nesta quinta

Interessados devem acessar o site da Comissão de Vestibulares Concursos para preencher o formulário e emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento da inscrição da taxa até esta sexta

Instituto Federal de Pernambuco (IFPE)Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Termina nesta quinta-feira (14) o prazo para as inscrições para o vestibular 2018.2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). Os interessados devem acessar o site da Comissão de Vestibulares Concursos para preencher o formulário e emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento da taxa até esta sexta (15) em qualquer agência do Banco do Brasil. As inscrições para os cursos técnicos custam R$ 30, e para os cursos superiores o valor é de R$ 55.

A liberação do cartão de inscrição será no dia 21 de junho. Caso haja necessidade, os candidatos poderão fazer a retificação dos dados pessoais nos dias 21 e 22.

As provas do vestibular serão realizadas no dia 1º de julho. Os candidatos aos cursos técnicos serão submetidos a 30 questões de múltipla escolha. Já quem vai concorrer a uma das vagas dos cursos superiores fará uma prova com 50 questões de múltipla escolha, além de redação. Os exames terão início às 9h e terão duração de três horas, para os cursos técnicos, e de quatro horas para os cursos superiores. A avaliação específica de Música acontecerá também no dia 1º, das 14h às 17h. A data prevista para divulgação do listão dos aprovados é 11 de julho.

O IFPE está oferecendo 2.585 vagas para 42 cursos técnicos e superiores distribuídos nos 16 campi (Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão).

Veja também

Bombeiros encontram corpos de casal desaparecido em deslizamento em Olinda
CHUVAS

Bombeiros encontram corpos de casal desaparecido em deslizamento em Olinda

Governo reabre prazo para servidores aderirem à previdência complementar
Aposentadoria

Governo reabre prazo para servidores aderirem à previdência complementar