Inscrições para rei e rainha do Baile da Pessoa Idosa serão encerradas nesta quarta

O cadastro deve ser feito, das 8h às 17h, na sala da Gerência da Pessoa Idosa do Recife, no 6º andar do edifício-sede da Prefeitura

Baile Municipal da Pessoa Idosa do RecifeBaile Municipal da Pessoa Idosa do Recife - Foto: Clélio Tomaz/Arquivo PCR

As inscrições do 9º Concurso para eleição do rei e da rainha do 17º Baile Municipal da Pessoa Idosa do Recife serão encerradas nesta quarta-feira (17). Para concorrer, o cadastro deve ser feito, das 8h às 17h, na sala da Gerência da Pessoa Idosa do Recife, no 6º andar do edifício-sede da Prefeitura.

Leia também:
Concurso para rei e rainha do Baile da Pessoa Idosa inscreve a partir desta quarta
Baile Municipal do Recife vai contar com operação especial de trânsito da CTTU


O candidato deve apresentar documento de identificação, comprovante de residência e declaração de participação em agremiações carnavalescas, grupos, Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) ou outras entidades voltadas à temática da pessoa idosa.

O baile será realizado no dia 6 de fevereiro no Classic Hall. O concurso será no dia 23 de janeiro, no Shopping Paço Alfândega. Para concorrer é preciso morar no Recife, ter no mínimo 60 anos e participar de grupos de convivência de idosos, ILPIs e entidades voltadas para a temática da pessoa idosa ou agremiações carnavalescas.

Durante o concurso, os jurados vão avaliar a coreografia, desenvoltura na passarela e simpatia dos candidatos. Os vencedores receberão R$ 3.500, além de desfilar e receber os convidados no 17º Baile Municipal da Pessoa Idosa do Recife. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3355-8534.

Veja também

Ex-número 2 de Mandetta diz que pandemia 'ainda não começou' em áreas do sul do país
Notícias

Ex-número 2 de Mandetta diz que pandemia 'ainda não começou' em áreas do sul do país

Prédio comercial desaba e deixa cinco feridos no Paraná
Notícias

Prédio comercial desaba e deixa cinco feridos no Paraná