Notícias

Inscrições para rei e rainha do Baile da Pessoa Idosa serão encerradas nesta quarta

O cadastro deve ser feito, das 8h às 17h, na sala da Gerência da Pessoa Idosa do Recife, no 6º andar do edifício-sede da Prefeitura

Baile Municipal da Pessoa Idosa do RecifeBaile Municipal da Pessoa Idosa do Recife - Foto: Clélio Tomaz/Arquivo PCR

As inscrições do 9º Concurso para eleição do rei e da rainha do 17º Baile Municipal da Pessoa Idosa do Recife serão encerradas nesta quarta-feira (17). Para concorrer, o cadastro deve ser feito, das 8h às 17h, na sala da Gerência da Pessoa Idosa do Recife, no 6º andar do edifício-sede da Prefeitura.

Leia também:
Concurso para rei e rainha do Baile da Pessoa Idosa inscreve a partir desta quarta
Baile Municipal do Recife vai contar com operação especial de trânsito da CTTU


O candidato deve apresentar documento de identificação, comprovante de residência e declaração de participação em agremiações carnavalescas, grupos, Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) ou outras entidades voltadas à temática da pessoa idosa.

O baile será realizado no dia 6 de fevereiro no Classic Hall. O concurso será no dia 23 de janeiro, no Shopping Paço Alfândega. Para concorrer é preciso morar no Recife, ter no mínimo 60 anos e participar de grupos de convivência de idosos, ILPIs e entidades voltadas para a temática da pessoa idosa ou agremiações carnavalescas.

Durante o concurso, os jurados vão avaliar a coreografia, desenvoltura na passarela e simpatia dos candidatos. Os vencedores receberão R$ 3.500, além de desfilar e receber os convidados no 17º Baile Municipal da Pessoa Idosa do Recife. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3355-8534.

Veja também

Trump diz: 'fui atingido por uma bala que perfurou a parte superior da minha orelha direita'
ATENTADO

Trump diz: 'fui atingido por uma bala que perfurou a parte superior da minha orelha direita'

Biden diz que 'não há lugar para esse tipo de violência' após tiroteio em comício de Trump
SOLIDARIEDADE

Biden diz que 'não há lugar para esse tipo de violência' após tiroteio em comício de Trump

Newsletter