Inspirado no fenômeno, Rogério almeja marcar 10 gols pelo Sport

Até o momento, atacante já balançou as redes cinco vezes no Brasileirão

Banda Sedutora grava DVD no Brega NaiteBanda Sedutora grava DVD no Brega Naite - Foto: Divulgação

Ainda procurando se adaptar da melhor forma na posição de centroavante – alternativa criada pelo técnico Oswaldo de Oliveira para suprir a carência no setor, principalmente após a lesão de Ruiz – o atacante Rogério tem se inspirado em um antigo camisa 9 para conseguir fazer bem a função.

“A psicóloga do clube me perguntou se eu me inspirava nos meus vídeos e eu disse que o único vídeo que assisto é o de Ronaldo fenômeno, que é um exemplo para todos os atacantes, até por ter superado tantas dificuldades e cirurgias. Também vinha assistindo vídeos de outros jogadores, como Luís Fabiano", contou o atacante.

Autor do gol da vitória do Sport diante do Santos, na Ilha do Retiro, pela rodada anterior da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante chegou ao quinto tento pelo Leão no torneio. E ele quer dobrar esse número. “Na dificuldade que a gente está na tabela, qualquer um que fizer o gol vai ser bom. Mas eu tenho uma meta de dez gols no campeonato para ajudar o Sport”, pontuou.

O Leão entra em campo no sábado (1º), para enfrentar o Fluminense, no estádio Edson Passos. O time pernambucano ocupa a 13ª posição, com 33 pontos, enquanto os cariocas estão em quinto, com 43.

Veja também

Brasil soma mais 26.979 novos casos e 432 mortes por Covid-19 nas últimas 24h
CORONAVÍRUS

Brasil soma mais 26.979 novos casos e 432 mortes por Covid-19 nas últimas 24h

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão em Jaboatão dos Guararapes, na RMR
Jaboatão

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão