Instituto faz palestra no Recife para ensinar a amar sem sofrer

“A gente tem que se abrir para amar, a gente tem que se conectar com o amor próprio”, aconselhou a terapeuta Ariana Borges.

O evento será realizado nos dias 6,8,13 e 15 de marçoO evento será realizado nos dias 6,8,13 e 15 de março - Foto Divulgação

Como se descobrir diante dos conflitos internos e solucionar as divergências diárias recorrentes no relacionamento a dois? É possível amar sem sofrimento? O Instituto Samadhi Way responde essas perguntas nos dias 6, 8, 13 e 15 de março nas palestras Amor Amor, organizando o coração para amar sem sofrimento. O objetivo principal do encontro é o de exercitar a reflexão dessa temática. 

Em entrevista ao programa Folha da Tarde, da Rádio Folha FM 96,7, a terapeuta Ariana Borges, do Instituto Samadhi Way, afirmou que o amor próprio é fundamental para descobrirmos o caminho da felicidade.“A gente tem que se abrir para amar, a gente tem que se conectar com o amor próprio”, aconselhou Ariana.

Instituto Samadhi Way
Buscando atender pessoas no sentido de ajudá-las a ter uma vida mais leve, o Instituto Samadhi Way atua desde 2016 promovendo treinamentos e workshops bem como atuando nas empresas otimizar o ambiente corporativo.

Ariane explicou que a ideia do encontro é trabalhar com o conceito de amor, olhando profundamente os nossos relacionamentos amorosos, bem como os acertos e desacertos que cometemos na vida. “A gente vai desmistificar as relações e ajudar a conectar a autoestima e a autorresponsabilidade com uma nova maneira de amar”, afirmou a terapeuta.



Serviço
Palestra Amor Amor, organizando o coração para amar sem sofrimento
Avenida Rui Barbosa, 715 Sala 1403
Graças, Recife
Quando: 6,8,13 e 15/03 | terças/quintas de 18h00 às 21h30
O curso custa R$ 540 à vista ou R$ 600 no cartão (até 4x) 
Vagas Limitadas

Contato: (81) 996300369

Veja também

Ditadura na Belarus passa a punir download de fotos e vídeos de canal informativo
Mundo

Ditadura na Belarus passa a punir download de fotos e vídeos de canal informativo

Saúde é o tema político de maior interesse no Google durante as eleições
Internet

Saúde é o tema político de maior interesse no Google durante as eleições