Integrante de quadrilha de assalto a bancos é preso em Carpina

Homem foi identificado quando dirigia um Ecosport com restrição de roubo

Hilux também foi apreendida em CarpinaHilux também foi apreendida em Carpina - Foto: Cortesia/PolíciaMilitar

Homem é preso por tráfico de drogas e formação de quadrilha em Carpina, na Zona da Mata Norte. Na noite dessa quinta-feira(8), durante abordagem no bairro do Cajá, a Polícia Militar de Pernambuco identificou Ednaldo Ferreira da Silva, de 26 anos, dirigindo um carro que havia sido roubado.

Após a abordagem, foi encontrada com o condutor do EcoSport uma chave de outro veículo que teria sido roubado no Recife e que estava estacionado na residência de Ednaldo. Na residência, ainda foram encontradas porções de maconha, rádios para comunicação e maquinetas de cartão de crédito.

Quando questionado pela posse dos objetos, o acusado alegou que estava monitorando um banco para uma futura operação criminosa em conjunto com outros assaltantes de banco.

Ednaldo foi encaminhado para a Delegacia após receber voz de prisão. No local, foi confirmado seu envolvimento com quadrilhas de assalto a banco e ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito, tráfico de drogas, recepção e associação criminosa.

Veja também

Pernambuco registra 1.652 novos casos e 25 novas mortes pela Covid-19 em 24h
Covid-19

Pernambuco registra 1.652 novos casos e 25 novas mortes pela Covid-19 em 24h

Pacientes de Manaus chegam ao Hospital das Clínicas, da UFPE, neste sábado (23)
Coronavírus

Pacientes de Manaus chegam ao Hospital das Clínicas, da UFPE, neste sábado (23)