Integrantes de grupo especializado em 'saidinha de banco' são presos

Detalhes da prisão foram divulgados nesta segunda (5). Ao todo, três homens foram presos e um quarto envolvido acabou sendo morto

Delegado João Gustavo GodoyDelegado João Gustavo Godoy - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Integrantes de um grupo especializado em praticar o crime de "saidinha de banco" foram presos. na última sexta-feira (2) pela Polícia Civil de Pernambuco. Os detalhes da prisão foram divulgados nesta segunda (5). Foram presos Alani Sidclay Gouveia, Robson Sonlli Ferreira da Silva e William José da Cunha. Já Gilmar Ferreira Espíndola foi morto durante a operação que resultou na prisão dos criminosos.

Segundo o delegado João Gustavo Godoy, da Delegacia de Roubos e Furtos, Gilmar era envolvido em diversos assaltos e possuía dois mandados de prisão expedidos pelo estado do Pará. Na operação, ele teria baleado um policial civil. A polícia, no entanto, reagiu e acabou atirando em Gilmar, que ainda chegou a ser socorrido, mas morreu.

Ainda segundo o delegado, Alani era foragido do Pará e usava um documento falso. Robson também é do Pará e respondia a várias crimes no estado. William é de Pernambuco e não possuía antecedentes criminais. Com eles, foram apreendidos uma pistola 380 com munição, uma carro e duas motos.

Outras informações em instantes

Veja também

Tratamento dentário em crianças diminui até 89% na pandemia
Saúde

Tratamento dentário em crianças diminui até 89% na pandemia

Ex-Bake Off Brasil afirma ter sido vítima de estupro e roubo após encontro
Violência

Ex-Bake Off Brasil afirma ter sido vítima de estupro e roubo após encontro