Interdições de trânsito para o Galo da Madrugada vão até as 20h

Rua Princesa Isabel também esta bloqueada a partir do cruzamento com a rua do Hospício

A CTTU está com vários pontos de bloqueio desde o início da manhã deste sábado (25) para dar passagem ao Galo da Madrugada. As principais ruas dos bairros de São José e Santo Antônio, como a rua do Sol, rua Siqueira Campos, avenida Guararapes e rua Imperial estão fechadas para a circulação de veículos.

A avenida Sul também está bloqueada nos dois sentidos. O esquema especial de tráfego para o bloco ainda terá, até as 20h de hoje (25), o fechamento da avenida Engenheiro José Estelita, no sentido subúrbio/cidade. Nesta via, o trânsito esta liberado apenas para os ônibus e os táxis.

Outra mudança de fluxo para o Galo da Madruga é a interdição no cruzamento da avenida Cruz Cabugá com a avenida Mário Melo, de onde os ônibus e demais veículos deverão retornar pela própria avenida Mário Melo. Já os coletivos vindos da Zona Sul com destino ao Cais de Santa Rita não podem seguir para a avenida Martins de Barros e devem retornar pela avenida Sul, no sentido do bairro do Cabanga.

A rua Princesa Isabel também esta bloqueada a partir do cruzamento com a rua do Hospício, portanto, os condutores vindos da dela devem realizar o giro à esquerda para acessar a avenida Cruz Cabugá no sentido Olinda.

Veja também

"Voltaremos de alguma forma", diz Trump antes de partir de Washington
PRESIDÊNCIA

"Voltaremos de alguma forma", diz Trump antes de sair

Doria cumprimenta Biden por posse na Presidência dos EUA
Boas vindas

Doria cumprimenta Biden por posse na Presidência dos EUA