Notícias

Internautas ofendem e ameaçam suspeito de agredir jovem em lanchonete

Em uma das fotos, publicada em junho de 2016, foram registrados mais de 6 mil opiniões sobre o caso, a grande maioria de caráter agressivo

Comentários no perfil do suspeito de agredir jovem em lanchoneteComentários no perfil do suspeito de agredir jovem em lanchonete - Foto: Reprodução/Internet

Milhares de internautas revoltados com a agressão ao jovem de 17 anos em uma lanchonete no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, deixaram comentários ofensivos no perfil do Instagram do suspeito pela agressão nesta quinta-feira (3). Em uma das fotos, publicada em junho de 2016, foram registradas mais de 6 mil opiniões sobre o caso, a grande maioria de caráter agressivo.

"Bata em alguém do seu tamanho", "covarde", "lixo" são comentários recorrentes na publicação. Muitos também desejaram a prisão e a morte do suspeito e até ameaçaram o homem. "Cuidado para não acordar com a boca cheia de formiga" e "vamos descobrir onde fica a igreja que ele frequenta", comentaram internautas.

Os comentários também foram registrados em fotos de crianças publicadas no perfil. "Dó dessas crianças. O pai é um lixo", diz um usuário da rede social.

Entenda o caso
Um vídeo que circulou nas redes sociais nessa quarta (2) registrou um homem gritando com um adolescente na fila da lanchonete e o agredindo com uma tapa no rosto. Mesmo com pedidos de desculpas por parte do jovem, o agressor continuou a insultá-lo pelo fato de ter se irritado porque o rapaz teria gritado próximo à filha dele.

Nesta quinta (3), a Polícia Civil de Pernambuco identificou o suspeito. De acordo com o delegado Ademir de Oliveira, responsável pelo caso, o pai da vítima prestou queixa no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O delegado conta que o agressor já foi identificado. "Solicitamos à McDonald´s a filmagem completa dos momentos anteriores, do momento do fato e posterior às agressões", afirma.

Veja também

Lula concede a Macron medalha da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul
Visita Macron

Lula concede a Macron medalha da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul

Previsão de trânsito tranquilo nas rotas turísticas para o feriado da Semana Santa
Semana Santa

Previsão de trânsito tranquilo nas rotas turísticas para o feriado da Semana Santa

Newsletter