Interno da Funase é levado por homens armados no caminho para hospital

Rapaz, de 18 anos, estava internado na unidade por porte ilegal de armas. Resgate aconteceu na última segunda

Cabo de Santo AgostinhoCabo de Santo Agostinho - Foto: Google Maps

Um jovem infrator que estava sendo ressocializado na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) foi resgatado por criminosos na última segunda-feira (13). O rapaz, que tem 18 anos, saía do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, para ser atendido na Unidade Mista de Saúde Mendo Sampaio. No deslocamento, o veículo foi abordado por três homens armados.

Os criminosos, que estavam em um carro modelo Celta, levaram o rapaz. No veículo, além do jovem, estavam dois agentes socioeducativos e um assistente social. O carro foi abordado nas imediações da Estrada de Pirapama. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Funase informou que a fundação está tomando todas as providências.

Ainda na nota, a Funase informou que o menino estava internado por porte ilegal de armas. Um Boletim de Ocorrência  foi registrado na delegacia do município. O juiz da Vara Regional da Infância e Juventude competente foi comunicado do fato para que as providências legais sejam tomadas pela polícia.  

Veja também

Mais um cidadão negro é morto pela polícia nos EUA
Racismo

Mais um cidadão negro é morto pela polícia nos EUA

Homem preso por prender cadela em moto e a arrastar por seis quilômetros recebe liberdade provisória
FOLHA PET

Homem preso por prender cadela em moto e a arrastar por seis quilômetros recebe liberdade provisória