Irmã de Meghan Markle é barrada no Palácio de Kensington

Samantha não tinha sido previamente convidada

Samantha Markle, irmã de Meghan, não tinha sido previamente convidadaSamantha Markle, irmã de Meghan, não tinha sido previamente convidada - Foto: Divulgação

Samantha Markle, a irmã de Meghan Markle, foi barrada durante uma visita ao Palácio de Kensington, na Inglaterra. Ela não tinha sido previamente convidada e, por isso, não poderia entrar. Segundo o jornal The Mirror, Samantha sofre de esclerose múltipla e chegou ao local acompanhada de seu esposo em uma cadeira de rodas, mas os guardas a impediram de ver a duquesa de Sussex.

Ela entregou aos guardas um bilhete para que fosse repassado a Meghan. De acordo com uma fonte, a filha mais velha do pai da ex-atriz tinha enviado dias antes uma carta à irmã dizendo que, se ela não fizesse nada para melhorar as relações com sua família, iria visitá-la pessoalmente. “Isso foi o mais perto, fisicamente, que Meghan esteve dessa parte da família desde que se casou, mas os funcionários do palácio tinham sido claramente instruídos para bloquear o acesso de Samantha”, contou a fonte ouvida pelo jornal britânico.

 

Ela entrou aos guardas um bilhete para que fosse repassado a Meghan

Ela entrou aos guardas um bilhete para que fosse repassado a Meghan - Crédito: Divulgação

 

 

 

Veja também

Anvisa autoriza uso emergencial do 2º lote da CoronaVac; total é de 4,8 milhões de doses
Vacina

Anvisa autoriza uso emergencial do 2º lote da CoronaVac; total é de 4,8 milhões de doses

Distribuição de vacinas da AstraZeneca deve começar neste sábado (23)
Coronavírus

Distribuição de vacinas da AstraZeneca deve começar neste sábado (23)