Itaú de Piedade é arrombado pela segunda vez este ano

Por conta da recente ação, agência ficará inoperante até o dia 7 de março para reparos físico e estruturais

Aviso colado na frente do Itaú de Piedade informa paralisação até dia 7 Aviso colado na frente do Itaú de Piedade informa paralisação até dia 7  - Foto: Cortesia/ Sindicato dos Bancários

A agência do Itaú de Piedade, na avenida Bernardo Vieira de Melo, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, foi alvo de arrombamento, na madrugada do último domingo (4). Neste ano, esta é a segunda vez que a unidade sofre uma investida criminosa. A última ação aconteceu no dia 5 de fevereiro.

Câmeras de segurança registraram a invasão dos meliantes ao banco. Nenhuma quantia foi levada. Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários, João Rufino, o modus operandi na ação foi o mesmo utilizado na outra investida, na mesma agência. “Acredito que seja, inclusive, as mesmas pessoas”, acrescentou.

“Eles entraram num terreno baldio ao lado e fizeram um furo no muro para acessar o banco. Felizmente, não levaram nada", completou. Ainda de acordo com o Sindicato dos Bancários, com este registro, sobe para 31 o total de investidas em Pernambuco neste ano. Um informativo colado na frente da agência dá conta que a mesma permanecerá inoperante até o dia 7 de março de 2018 para reparos físicos.

Leia também:
Tentativa de assalto a banco tem dois mortos e clientes feitos reféns no Rio
Criminosos roubam dinheiro de carro forte no Cabo de Santo Agostinho


Veja também

Pesquisa revela aumento da ansiedade entre brasileiros na pandemia
Coronavírus

Pesquisa revela aumento da ansiedade entre brasileiros na pandemia

Boris Johnson anuncia novo 'lockdown' na Inglaterra para conter a covid-19
Coronavírus

Boris Johnson anuncia novo 'lockdown' na Inglaterra para conter a covid-19