Ivete, Spok e Aviões no Segura a Seringa

A notícia foi dada pela diretora de Comunicação do RHP, Laura Areias

Paulo Pugliesi recebeu Laura Areias na sede da FolhaPaulo Pugliesi recebeu Laura Areias na sede da Folha - Foto: Anderson Stevens

 

Confete, serpentina e máscara. Assim foi o convite entregue à Folha de Pernambuco, pelo Real Hospital Português (RHP), para o Bloco Segura a Seringa, que realiza a 23ª edição de sua festa nesta sexta-feira (3). O evento, no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, a partir das 21h, faz referência aos Carnavais da década de 1930.

A decoração, assinada por Andréa Manzi, inclui carros antigos e personagens como Arlequim, Pierrot e Colombina. A notícia foi dada pela diretora de Comunicação do RHP, Laura Areias, que foi recebida na última segunda-feira (30) pelo diretor executivo da Folha, Paulo Pugliesi.

A prévia tem como atrações a Orquestra Maximus - com participação do maestro Spok; a cantora Ivete Sangalo - que cantou na última edição do evento; e da banda Aviões do Forró, que faz uma de suas últimas apresentações com Xand e Solange Almeida juntos.

Com mais de 15 mil pessoas em 2016, o Segura a Seringa espera receber ainda mais pessoas este ano. Os camarotes são exclusivos para convidados. Os ingressos, restritos ao setor pista, custam R$ 120, à venda no térreo do edifício-garagem do hospital. Mais informações pelo telefone: (81) 3416-7301.

 

Veja também

Campanha nacional contra Bolsonaro marca nova manifestação para 7 de setembro
Protesto

Campanha nacional contra Bolsonaro marca nova manifestação para 7 de setembro

Dez entidades pedem à França que corte importação de produtos brasileiros
Meio Ambiente

Dez entidades pedem à França que corte importação de produtos brasileiros