Vacina

Jaboatão abre agendamento para vacinação contra a Covid-19 do público a partir de 45 anos

Cadastro deve ser feito pela internet

Vacinação contra a Covid-19 em Jaboatão dos GuararapesVacinação contra a Covid-19 em Jaboatão dos Guararapes - Foto: Leandro de Santana/ PMJG

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes abriu agendamento, nesta terça-feira (15), para a vacinação contra o coronavírus Sars-CoV-2 do público de pessoas com 45 anos ou mais. 

A aplicação das doses começa já nesta quarta-feira (16), nos nove pontos de vacinação distribuídos pelo município. 

Além dessa nova faixa etária, Jaboatão continua vacinando todos os grupos prioritários listados no Plano Nacional de Operacionalização (PNO) do Ministério da Saúde. O cadastramento deve ser feito pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou pelo aplicativo De Olho na Consulta.

O atendimento ao público é feito das 8h30 às 17h, nos seguintes locais: Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; Praça Murilo Braga, em Cavaleiro; escolas municipais Iraci Rodovalho, no Curado, e Benjamin Constant, no Socorro; Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; Faculdade Metropolitana, Shopping Guararapes, Sesc e UniFG, no bairro de Piedade.

É importante que o usuário fique atento aos dados informados pelo site ou aplicativo, por onde irá receber informações sobre a data e o local em que deverá comparecer para vacinação, munido de documento oficial com foto e comprovante de residência.

“Essa é mais uma boa notícia que trazemos sobre a campanha de vacinação contra o novo coronavírus em nossa cidade. Temos avançado muito e agora é continuar trabalhando para que novos públicos venham a ser alcançados o quanto antes. A meta é reduzir as faixas etárias a cada semana”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

Veja também

Inscrições para o Fies do segundo semestre começam nesta terça (27)
ENSINO SUPERIOR

Inscrições para o Fies do segundo semestre começam nesta terça (27)

Kombi pega fogo em posto de gasolina na PE-15, em Olinda
Susto

Kombi pega fogo em posto de gasolina na PE-15, em Olinda