Coronavírus

Jaboatão dos Guararapes inicia agendamento da vacinação a partir dos 50 anos

O anúncio ainda determinou o funcionamento de mais quatro pontos de imunização

Vacinação contra a Covid-19Vacinação contra a Covid-19 - Foto: Leandro de Santana /PMJG

Jaboatão dos Guararapes iniciou nesta quarta-feira (9), o agendamento da vacinação contra a Covid-19 para quem tem 50 anos ou mais. O anúncio feito pelo município ainda determinou o funcionamento de mais quatro pontos de imunização, também no sábado (12), para garantir acesso a mais pessoas.
 
Além dos nove drive-thru, haverá imunização nas USFs de Massaranduba do Campo, Jardim Jordão e Vietnã e na Policlínica Carneiro Lins.

O cadastro deve ser feito pelo aplicativo ou no portal De Olho na Consulta, onde o usuário será informado sobre a data e o local que deverá comparecer munido de documento e comprovante de residência.
 


“Temos avançado na vacinação e agora estamos incluindo as pessoas com mais de 50 anos. Vamos continuar ampliando o acesso à vacina e a cada semana reduziremos as faixas etárias”, disse o prefeito Anderson Ferreira.
 
A aplicação da vacina no Jaboatão é realizada de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, nos nove drive-thru. No sábado, os 13 pontos de imunização, incluindo os quatro novos, funcionarão das 8h às 13h.

Veja também

Brasil reabre fronteira com Venezuela após mais de 1 ano, mas limita entrada
FRONTEIRAS

Brasil reabre fronteira com Venezuela após mais de 1 ano, mas limita entrada

Brasil tem 18,2 milhões de casos acumulados de covid-19
Coronavírus

Brasil tem 18,2 milhões de casos acumulados de covid-19