Vacinação

Jaboatão inicia agendamento para vacinação de pessoas a partir de 42 anos contra a Covid-19

Segundo o prefeito Anderson Ferreira, a aplicação das doses para essa nova faixa etária se inicia já na próxima segunda-feira (28)

Vacinação contra a Covid-19 em Jaboatão dos GuararapesVacinação contra a Covid-19 em Jaboatão dos Guararapes - Foto: Leandro de Santana/ PMJG

Jaboatão dos Guararapes liberou o cadastro da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com idade a partir de 42 anos. O agendamento pode ser feito a partir desta sexta-feira (25), no site ou aplicativo "De Olho na Consulta". A imunização do público inscrito já será iniciada na segunda-feira (28). 



“Nossa meta é reduzir as faixas etárias para a vacinação a cada semana. Para isso, contamos com um sistema bem estruturado, com ações planejadas e com uma equipe motivada a dar o seu melhor para que possamos manter esse ritmo de boas notícias”, disse o prefeito Anderson Ferreira. 

A cidade conta com nove pontos de vacinação, que continuam vacinando todos os grupos prioritários listados no Plano Nacional de Operacionalização (PNO) do Ministério da Saúde. 

O atendimento ao público é feito das 8h30 às 17h, nos seguintes locais: Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; Praça Murilo Braga, em Cavaleiro; escolas municipais Iraci Rodovalho, no Curado, e Benjamin Constant, no Socorro; Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; Faculdade Metropolitana, Shopping Guararapes, Sesc e UniFG, no bairro de Piedade. 
 

Veja também

Assessor de segurança nacional dos EUA viaja ao Brasil
Relações Internacionais

Assessor de segurança nacional dos EUA viaja ao Brasil

Restaurante popular é reinaugurado em novo endereço no Recife e terá biometria
Assistência

Restaurante popular é reinaugurado em novo endereço no Recife e terá biometria