Resgate

Jacarés, bicho-preguiça, capivara e jiboia foram resgatados pelo Cipoma em áreas residenciais da RMR

Os animais foram encaminhados para o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetras-Tangará), no bairro da Guabiraba

Os animais estavam em áreas residenciais no Recife e Região MetropolitanaOs animais estavam em áreas residenciais no Recife e Região Metropolitana - Foto: Divulgação/PMPE

Dois jacarés, um bicho-preguiça, uma capivara e uma jiboia, que estavam em áreas residenciais no Recife e Região Metropolitana, foram resgatados pela Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma), nessa segunda-feira (16).

Um dos jacarés foi encontrado em uma empresa na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, e o outro na avenida Presidente Kennedy, em Olinda. Nesta última cidade, no bairro de Ouro Preto, foi encontrada uma jiboia, na rua Nestor Barbosa Lima.
 

Jacaré foi resgatado pelo Cipoma. Foto: Divulgação/PMPE

O bicho preguiça estava na rua Itaquitinga, em Cruz de Rebouças, Igarassu; e a capivara, na rua Joselândia, em Afogados, no Recife. De acordo com a Polícia Militar, foram os moradores que acionaram o Cipoma, que realizou todos os resgates no mesmo dia.


Os animais foram encaminhados para o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetras-Tangará), no bairro da Guabiraba, na Zona Norte da capital pernambucana, onde ficarão sob os cuidados da equipe técnica, até que estejam aptos a serem reintroduzidos na natural.

 

 

Veja também

Menina de sete anos é baleada no Rio de Janeiro enquanto caminhava com padastro
BRASIL

Menina de sete anos é baleada no Rio de Janeiro enquanto caminhava com padastro

Polícia Federal combate empresas clandestinas de segurança privada
segurança

Polícia Federal combate empresas clandestinas de segurança privada

Newsletter