Jefferson Renan: "Volto mais experiente agora para dar alegria aos torcedores"

Meia estava no Porto, de Caruaru, e é mais um reforço para a equipe de Dado Cavalcanti

Com a parceira entre a Prefeitura e Codevasf, serão pavimentados também corredores na região dos perímetros irrigadosCom a parceira entre a Prefeitura e Codevasf, serão pavimentados também corredores na região dos perímetros irrigados - Foto: Jonas Santos

Uma segunda chance na equipe de Dado Cavalcati. Este é o panorama do meio-campo Jefferson Renan, que chega em clima de recomeço no Timbu. Depois de uma passagem apagada em 2015, o jogador tem nova oportunidade para a temporada 2017.

O jogador falou sobre a primeira passagem pelo clube, em 2015, atrapalhada por uma grave lesão no joelho. "Tive uma belíssima passagem aqui em 2015, mas fui atrapalhado pela lesão. Quando voltei, foi no final do campeonato. Fica mais difícil pegar o ritmo dos companheiros. Mas o importante é que voltei alegre, querendo mostrar um bom futebol e dar títulos ao clube. Meu objetivo sempre foi me firmar no Náutico. Volto mais experiente agora para dar alegria aos torcedores", relembrou o volante.

O discurso, tanto de Jefferson quanto dos que já estão no elenco é de quebrar o jejum de títulos do Náutico. Sobre o tema, o volante destaca que o primeiro semestre é uma boa oportunidade para encerrar a espera. "Todos os jogadores precisam de título. Conquistando um aqui, você aparece para clubes do exterior. Temos o Pernambucano e o Nordestão para tentar isso, além do acesso à Série A", comentou.

O atleta estava no Porto, de Caruaru, e recentemente disputou o Pernambucano da Série A2 pelo Flamengo de Arcoverde. "Tinha o desejo de voltar. Demonstrei isso quando eu cheguei em Caruaru. Foi uma decisão deles (Porto). Esperei seis meses para encerrar meu contrato e, quando acabou, voltei a negociar com o Náutico", disse.

Jefferson ainda citou propostas de fora do Brasil, mas no fim das contas, escolheu o Náutico. "Possuía duas propostas do exterior. A partir do momento que chegou a sondagem de fora, eu não disse ‘não’ na hora, mas sentei com meu empresário e vi que o melhor para minha carreira era o Náutico", encerrou.

Veja também

Aberta à população, primeira reunião do ano do Comam ocorre nesta quinta-feira
Meia Ambiente

Aberta à população, primeira reunião do ano do Comam ocorre nesta quinta-feira

Técnica de enfermagem é presa por furto de vacina contra a Covid no Rio
Rio de Janeiro

Técnica de enfermagem é presa por furto de vacina contra a Covid no Rio