Notícias

Jennifer Holliday cancela show na posse de Trump após apelo da comunidade LGBT

Presidente eleito dos EUA vem enfrentando dificuldade para escalar artistas

Jennifer Holliday voltou atrás e cancelou participação na festa de posse de Donald TrumpJennifer Holliday voltou atrás e cancelou participação na festa de posse de Donald Trump - Foto: Reprodução

Não está sendo fácil para o presidente eleito dos EUA, Donald Trump, montar o time de artistas para a festa ''Make America Great Again Welcome Celebration'', que vai acontecer na próxima sexta-feira (20), em comemoração à sua vitória na corrida pela Casa Branca.

O diretor de comunicação do comitê de Trump chegou a confirma a presença de três artistas no evento: a cantora Jennifer Holliday, o cantor country Toby Keith e a banda 3 Doors Down. No entanto, um dia depois de aceitar o convite, Holliday concelou sua participação na cerimônia. Em carta, ela pediu desculpas à comunidade LGBT e disse que cometeu um ''erro de julgamento'' ao aceitar o convite.

Anteriormente, ela havia dito que não cantaria para o presidente e sim para todo o povo americano. Durante toda a sua carreira, a cantora se apresentou para presidentes dos dois partidos, como Ronald Reagan, George Bush, George W. Bush e Bill Clinton.

Elton John, Celine Dion, Garth Brooks e Andrea Bocelli foram alguns dos artistas que já disseram não a Trump.

Veja também

Maduro anuncia retorno de escritório de Direitos Humanos da ONU à Venezuela
Maduro

Maduro anuncia retorno de escritório de Direitos Humanos da ONU à Venezuela

Professores do Tennessee podem ser autorizados a portar armas nas escolas
Estados Unidos

Professores do Tennessee podem ser autorizados a portar armas nas escolas

Newsletter