Notícias

João Bosco adia disco devido a estado de saúde de Aldir Blanc, com supeita de Covid-19

Aldir é autor de algumas das obras mais conhecidas da música brasileira

João Bosco João Bosco  - Foto: Flora Pimentral

O cantor e compositor João Bosco adiou o lançamento de seu álbum "Abricó-de-Macaco", que seria nesta sexta (17) e agora está previsto para maio.A decisão foi tomada junto com a gravadora em virtude do estado de saúde de Aldir Blanc, seu parceiro artístico de longa data, segundo nota divulgada à imprensa.

Leia também;
Terra Café promove lives de artistas pernambucanos
Morre, no Rio, o escritor Rubem Fonseca

O álbum será lançado nas plataformas de streaming junto com um DVD, que também será exibido pelo Canal Brasil.Com suspeita de coronavírus, o compositor e escritor Aldir Blanc está internado em estado grave no Rio de Janeiro.

Blanc chegou na sexta-feira (10) à Coordenação de Emergência Regional, a CER, do Leblon, parte do hospital Miguel Couto, na zona sul da cidade, com infecção urinária e pneumonia. Ele foi levado para uma ala de média gravidade.Seu quadro de saúde, no entanto, piorou e, na madrugada desta segunda-feira (13), acabou transferido para a ala vermelha, onde foi entubado. Na noite desta terça (14), o compositor foi para o Centro de Tratamento Intensivo, o CTI, do hospital.

Aldir Blanc é autor de algumas das obras mais conhecidas da música brasileira, como "O Bêbado e a Equilibrista", "O Mestre-sala dos Mares", "De Frente pro Crime", "Dois pra Lá, Dois pra Cá" (parcerias com João Bosco) e "Resposta ao Tempo" (com Cristovão Bastos).

Veja também

Os 3 piores fatores que aceleram o declínio cognitivo, segundo novo estudo de Oxford
Saúde

Os 3 piores fatores que aceleram o declínio cognitivo, segundo novo estudo de Oxford

Monja Coen fala sobre câncer de pele: "estou num processo de cura"; veja os 4 sintomas da doença
Saúde

Monja Coen fala sobre câncer de pele: "estou num processo de cura"; veja os 4 sintomas da doença

Newsletter