Joias infantis: os pequenos com muito estilo

Pingentes, colares, brincos e anéis nas versões "mini" ajudam a dar harmonia ao look, sem deixar os elementos infantis de lado

Pingentes especiais para os pequenosPingentes especiais para os pequenos - Foto: Divulgação

Presentes para as crianças normalmente costumam ser todos iguais. Pais, tios, padrinhos e amigos sempre optam por presenteá-los com roupas, calçados ou brinquedos, independente da data comemorativa. Mas, os pequenos estão ficando mais exigentes e querem mostrar todo seu estilo e atitude através das roupas e acessórios. Por isso, as joias também se tornaram o novo item de desejo na lista de presentes para o Dia das Crianças.

Uma opção para inovar na escolha é apostar nos pingentes. Eles têm o poder de dar um up no visual e a possibilidade de renovar aquele colar que estava guardado no armário. Outra alternativa são os brincos, que ajudam a compor o look com estilo, sem deixar a elegância de lado. "O ideal é que os pais conheçam os gostos e comportamento da criança para não errar", sugere Cristiana Lemos, designer da CiS Joias.

 

Joias para crianças

Joias para crianças - Crédito: Divulgação

 

Mas é bom ficar atento na hora da escolha porque, apesar do uso da mesma matéria-prima, é importante selecionar a peça adequada de acordo com a idade da criança para que não fique em desarmonia. "Uma dica é escolher produtos com elementos que remetem à infância, como brinquedos, cata-vento, ursinho, borboleta", aconselha Cris, que criou uma coleção especialmente para contemplar o público infantil.

 

A 'Mini Cis' apresenta versões "mini" das linhas Módulos, Circle-Circle, Montagem e Botões, que, inclusive, podem ser usadas por mães e filhas, fortalecendo ainda mais a identificação entre as duas. As peças exclusivas são produzidas em ouro amarelo 18k, com acabamento fosco ou polido. "Elas são ótimas opções para o Dia das Crianças, além de um presente com validade para a vida toda", conclui.

 

Veja também

Secretário de Saúde de Pernambuco critica entraves diplomáticos que afetam vacinação no Brasil
Covid-19

Longo critica entraves diplomáticos à vacina: "Não podem colocar em xeque a saúde dos brasileiros"

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 22 milhões
Economia

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 22 milhões