Caruaru

José Queiroz deixa a Prefeitura de Caruaru com R$135 milhões em investimentos

Em visita ao presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, o prefeito relembrou histórias que marcaram sua vida pública e contou da situação que entrega a cidade à prefeita eleita

ComputadorComputador - Foto: Divulgação

O prefeito de Caruaru, José Queiroz, fez visita especial ao presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, e à direção e a jornalistas da Folha de Pernambuco na manhã desta quinta-feira (22). Em pauta, as tantas histórias que marcaram sua vida como homem da política e a situação em que deixou Caruaru para a gestão da prefeita eleita, Raquel Lyra. “Deixei um investimento de R$135 milhões em obras para a cidade”, afirmou, e continuou dizendo que termina a administração com 35 obras em andamento.

 

Presidência, diretoria e jornalistas da Folha de Pernambuco conversaram com o prefeito José Queiroz nesta quinta (22)

Foto: Presidência, diretoria e jornalistas da Folha de Pernambuco conversaram com o prefeito José Queiroz nesta quinta (22)
Créditos: Alfeu Tavares

A situação da água em Caruaru e cidades vizinhas também entrou no papo. “A barragem do Prata salvou Caruaru. Ela atende, também, Altinho, Agrestina e outras cidades”, explicou Queiroz, afirmando que a Capital do Agreste ainda está em posto privilegiado diante das outras. Quando indagado sobre as reformas administrativas, disse que sua posição política não dialoga com elas, uma vez que, na maioria das vezes, elas diminuem as ofertas de serviços públicos. “Não é a concepção que eu defendo. É sempre o povo que paga”, justificou.  

Veja também

Israel bombardeia Rafah apesar de ordem da CIJ; negociações sobre cessar-fogo em Paris
guerra no oriente médio

Israel bombardeia Rafah apesar de ordem da CIJ; negociações sobre cessar-fogo em Paris

Atletas e amantes de corrida prestigiam estreia de corredor exclusivo no Recife
CORRIDA

Atletas e amantes de corrida prestigiam estreia de corredor exclusivo no Recife; trecho funcionará aos sábados

Newsletter