Jovair Arantes, candidato à presidência da Câmara, cancela almoço no Recife

Deputado teve encontro com Paulo Câmara e Armando Monteiro, mas adiou reunião com parlamentares

O candidato petebista à presidência da Câmara teve reunião com o senador Armando Monteiro e aliados no RecifeO candidato petebista à presidência da Câmara teve reunião com o senador Armando Monteiro e aliados no Recife - Foto: Divulgação

O deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO), que é candidato à presidência da Câmara, cancelou o almoço que teria com integrantes da bancada pernambucana nesta sexta-feira (20). No Tapa de Cuadril. O encontro foi adiado em função da morte do ministro do STF Teori Zavascky, relator da Operação Lava Jato, morto em acidente aéreo na quinta-feira (19), em Paraty. O luto, aliás, veio a calhar. O deputado dificilmente conseguiria reunir um número expressivo de parlamentares como conseguiu Rodrigo Maia (DEM-RJ), no último dia 6.

Atual presidente da Câmara e rival de Jovair na disputa pelo cargo, Maia também cancelou a agenda de campanha e deve ir a Porto Alegre participar do velório do magistrado.

Jovair Arantes foi ao encontro do governador Paulo Câmara no Palácio das Princesas

Foto: Jovair Arantes foi ao encontro do governador Paulo Câmara no Palácio das Princesas
Créditos: Roberto Pereira/Divulgação

No Recife, o candidato petebista foi ao encontro do governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas. De lá, visitou o correligionário e senador Armando Monteiro. Silvio Costa, José Humberto Cavalcanti, Zeca Cavalcanti e Ricardo Teobaldo também participaram do encontro.

Veja também

Ao menos 76 mortos e dezenas de desaparecidos por chuvas de monção na Índia
CHUVAS

Ao menos 76 mortos e dezenas de desaparecidos por chuvas de monção na Índia

Variante Delta: especialistas explicam sintomas e quais os riscos para a população
Coronavírus

Variante Delta: especialistas explicam sintomas e quais os riscos para a população