Região Metropolitana do Recife

Jovem de 18 anos é presa suspeita de matar filho gêmeo de 3 meses e torturar e tentar matar o outro

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tortura

Caso foi registrado na Delegacia do Cabo de Santo AgostinhoCaso foi registrado na Delegacia do Cabo de Santo Agostinho - Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 18 anos foi presa no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, suspeita de torturar e matar um dos filhos gêmeos, de 3 meses, e tentar matar o outro, que está internado em estado grave no Recife. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13).

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o corpo da criança foi encontrado sob a cama, na residência da suspeita, no bairro da Charnequinha, e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), na área central da capital. Ainda não há informações sobre o que provocou a morte do bebê.
 

Já a outra criança, irmã gêmea do bebê morto, deu entrada no Hospital Barão de Lucena, na Zona Oeste da Recife, com cinco costelas quebradas e marcas de queimadura. A vítima permanece internada com estado de saúde grave. 

Uma equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul foi até a casa onde o crime ocorreu. No local, familiares informaram aos agentes que as agressões eram praticadas pela própria mãe das crianças.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tortura e encaminhada para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho.
 

Veja também

Pentecostes da Paz celebra a união e a renovação em evento carismático da Obra de Maria, na Itália
ITÁLIA

Pentecostes da Paz celebra a união e a renovação em evento carismático da Obra de Maria, na Itália

Helicóptero do presidente iraniano sofre 'acidente'
Irã

Helicóptero do presidente iraniano sofre 'acidente'

Newsletter