Jovem desaparecida embarcou para o Rio de Janeiro, diz irmão

De acordo com o irmão da jovem, a polícia detectou imagens que confirmam o trajeto dela até o Aeroporto Internacional dos Guararapes

Adolescente de 17 anos que desapareceuAdolescente de 17 anos que desapareceu - Foto: Divulgação

A adolescente Alana Sá Barreto, desaparecida neste último domingo (19) após ter sido deixada pelos pais no Shopping Recife, Zona Sul da capital, pode estar no Rio de Janeiro. De acordo com o irmão da jovem, Samuel Barreto, a polícia detectou imagens que confirmam o trajeto dela até o Aeroporto Internacional dos Guararapes, onde teria pego o voo para a capital carioca ontem. De acordo com informações extraoficiais, ela teria pego uma voo da TAM às 16h.

A Polícia Civil anunciou coletiva de imprensa para divulgar detalhes sobre o caso nesta terça (20), às 11h, no Departamento da Criança e do Adolescente, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.

A família de Alana ainda não conseguiu nenhum contato com ela. "Ela não atende o telefone nem responde mensagens. Estamos entrando em contato com familiares e amigos que moram no Rio para acionar a polícia de lá e ajudar na busca", disse o irmão.

Alana desapareceu ontem, por volta das 13h30, quando foi deixada na praça de alimentação e não entrou mais em contato com os pais. Na manhã desta segunda-feira (19), eles prestaram queixa no Departamento de Policia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Veja também

Alemanha fecha restaurantes, setor cultural e de lazer a partir segunda-feira
Coronavírus

Alemanha fecha restaurantes, setor cultural e de lazer a partir segunda-feira

DNA das populações da África é mapeado com riqueza inédita
Novo estudo

DNA das populações da África é mapeado com riqueza inédita